sexta-feira, 16 de julho de 2010

Os f(p)eitos Heróicos de Joe K. - Capítulo 5 (FINAL)

RETROSPECTIVA DO ÚLTIMO CAPÍTULO

Joe quase vira um Comensal de la Muerte e quase morre pelas mãos de Voldemuerte, mas é salvo por Harry Patto, que manda Joe procurar Heira, a Lareira Hermafrodita para chegar a Roskwarts.


CAPÍTULO 5 - ROSKWARTS


Fugindo do campo de batalha, Joe saiu à procura da Heira. Ele não sabia por que, mas esse nome lhe soava muito familiar. Foi aí que ele se lembrou... Heira era a lareira que ele tinha em sua casa! Era com ela que Joe ia queimar sua rosca... Joe se lembrava muito bem, daqueles dias de inverno... Só ele, a Heira, o espeto e a rosquinha. Joe botava a rosca no espeto e ia queimá-la na lareira acesa... Bons tempos, bons tempos...
O problema era: Joe estava em Boobscity, e sua casa ficava a exatos 785,63 km dali, na aldeia de Burgers 'n Meats. Mas como Joe chegaria lá a tempo? Ele sabia que Voldi podia voar com magia, mas Joe voava soltando puns, um meio um pouco lerdo demais... Foi aí que um pedaço de presunto mais avantajado que o busto de Joe acertou sua cabeça um pouco desproporcional.
- P*** QUE PARIUUUU!! - gritou um velhinho de camiseta amarela, que estava de avião dessa vez, e muito provavelmente o autor da bela pontaria presuntícica.
O que foi mais que suficiente para dar uma idéia para Joe.
- Já sei!! - falou Joe - Usarei esse presunto para fazer uma feijoada e comerei junto com repolho, rabanete e tangerina! Assim, meus puns ficarão muito mais poderosos que o de costume, e chegarei mais rápido em minha vila!
Desprezando usar um avião, Joe começou a preparar sua refeição que teria resultados fedorentos. Terminado todos os processos, Joe finalmente estava voando para sua vila natal.
Quando chegou a Burgers 'n Meats, foi recebido com uma recepção preconceituosa, pois todos achavam que Joe havia botado silicone, sendo que ele tinha apenas caído em um caldeirão de poção verde amigável. Mas ninguém acreditava nele, e pensavam que agora ele estava jogando no outro time.
Joe ficou muito magoado, mas resolveu deixar isso para lá e chegar em sua casinha, depois de 2 dias sem ter voltado...
Sua casa cheirava a menta, Bubaloo, fumaça e Omo Multi-ação. E lá estava Heira, em seu sono profundo, se é que era viva...
- Heira...? Você pode me dizer onde fica Roskwarts?
Foi aí que a lareira começou a se mexer: olhos, orelhas, boca e nariz brotaram nos tijolos e a lareira começou a falar:
- Cara, eu não sou a Heira não, falou? Eu sou Arieh, irmão dela.


- Oh, tudo bem... Mas onde está Heira?
- Ela foi para Roskwarts ter aulas com a versão feminina de Voldemuerte, a Val Del Monte.
- Arieh, você sabe onde fica Roskwarts?
- Cinco dólares - disse Arieh, estendendo uma mão que brotou tipo do nada.
Joe não teve outra escolha a não ser dar o valor pedido.
- Tudo bem - disse Arieh, conferindo o dinheiro - Roskwarts se situa atrás de mim.
- Mas como é que vou passar por você??
- Dez pratas.
- Ah, ok - disse Joe, estendendo uma nota de dez para Arieh.
- Bom, sobre o quesito "passar por mim"... É só eu me mecher pro lado! =O
Arieh mexeu-se para o lado, revelando uma bela floresta tropical atrás de sua traseira.
- Essa é a Floresta Marsupial de Jabuleca, capital do país da Fadásia Centrolística...
- Mas-
- "Como atravessarei a floresta e chegarei a Roskwarts"? 20 paus pra cá.
- Estou sem dinheiro... Só me resta meio pedaço de presunto!
- Ah, isso serve... - disse Arieh, pegando o meio presunto das mãos de Joe - Na verdade, isso é uma floresta virtual de um lugar que não existe. Se eu desligá-la, você verá Roskwarts!
Dito e feito, agora Joe estava diante da segunda maior escola de magia e bruxaria: Roskwarts! Mal dera Joe um passo e já aparecera uma velhinha de cabelos azuis e olhos brancos usando oclinhos de meia-lua, dizendo:
- Bem-vindo à escola de magia e bruxaria Roskwarts! Meu nome é Dobledora, e gostaria de exclarecer que este lugar não é uma cópia barata da maior escola de magia e bruxaria, Hogwarts! E que foram eles quem nos copiaram!
- Uh... Tá legal... - respondeu Joe - Escute, vim aqui para me esconder do Führer Voldemuerte e...-
Mas antes de terminar a frase, aparecera em sua frente numa nuvem de fumaça uma bela mulher que lembrava um pouco a pessoa que Joe acabara de mencionar.
- Quem foi que mencionou Aquele-Que-Sempre-Deve-Ser-Mencionado?? - disse a bela mulher de cabelos vermelhos e olhos pretos, olhando em sua volta, até que seu olhar se encontrou com o de Joe - Ah... Aluno novo? Sou a Profª Val Del Monte. Pelo jeito você já conhece o maior bruxo de todos os tempos, por tê-lo mencionado a poucos minutos atrás...
- Val, quantas vezes devo falar que Voldemort é Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado e que EU é quem sou a maior bruxa de todos os tempo, já que Dumbledore morreu?? - disse Dobledora - Por que você fica ensinando as coisas erradas a meus alunos, por quê? Está despedida!!
- Tô nada, velhota! - disse Val, empunhando uma varinha rosa shoking da marca Vaio - Avada Kedavra!
Um jato de luz verde e rosa saiu da ponta de sua varinha Vaio e atingiu em cheio a sósia feminina de Dumbledore, fazendo-a cair durinha no chão.
- Gostou das cores, Aluno-Dos-Peitos-Maiores-Que-Os-Meus? É a marca desta varinha; faz com que todos os feitiços saiam com um pouco de rosa... Lindo, não??
- Hum, sim... E meu nome é Joe King.
- Muito bem, Sr. King! Peço para que se livre deste cadáver! Isso renderá 999 pontos para a Sonserine!
- Mas minha casa é a Sonserine? - perguntou Joe, confuso.
- Claro que não! Você ainda não foi designado para sua casa!
- Então por que os pontos vão para ela?
- Por que sou a Diretora da Casa de Sonserine!
Joe obedientemente se livrou da ex-diretora, jogando-a no lago da Lula Gigante. Bom, pelo menos é o que dizia na placa grande.
- O que você pensa que está fazendo??? - gritou uma voz feminina para Joe.
Havia uma menina com uma cicatriz em forma de estrela marchando em direção à Joe. Ela possuía longos cabelos verdes e olhos pretos.
- Estou cumprindo uma tarefa que a belíssima Profª Val Del Monte me encarregou.
- Oh, ok. Mas você não leu a palca?
- Claro que li! Está escrito: "Lago da Lula Gigante"!
- Não! A outra placa! A menor!
Foi aí que Joe avistou uma placa pequena embaixo da placa maior. Ela dizia: "Não alimente a Lula Gigante".
- Oh... Me desculpe, não vi.
- Pelo que vi, você gosta de quebrar regras, hein? Atooooro garotos rebeldes! - disse a garota, flertando com Joe.
- Escuta, garota... Quantos anos você tem, hein?!
Joe ficara um pouco chocado. A garota parecia ter 15 anos, enquanto ele tinha uns 27.
- Você não quis dizer "qual o seu nome"? Meu nome é Hannah Pote Smith. E você é...?
- Eu sou Joe King. Ô guria, qual a sua idade? Porque, tipo, acho que sou velho demais para você...
- O amor não tem idade, Joe - respondeu a garota, muito séria - E não me chame de guria! Já falei que meu nome é Hannah! Agora, venha logo que já, já vai começar a Seleção!
Hannah segurou a mão de Joe e o levou para dentro do castelo de Roskwarts, que era decorado com amáveis rosquinhas de todas as cores e sabores.




FIM

EPÍLOGO

Agora, vamos passar aqueles letreiros que falam o que aconteceu com a galera depois de uns anos... :/
Quatro anos depois, Joe terminou a escola junto com Hannah, Ronilda Weaslaw e Haroldo Grunt. Harry Patto até agora luta com Führer Voldemuerte.
Um ano mais tarde, Joe casou com Hannah e teve 15 filhos sadios e 7 filhos débil mentais como o pai. Todas as noites de inverno, toda a família vai queimar sua rosca na lareira muito macho Arieh, já que Heira foi morta pela professora (e futura diretora) mais hot de Roskwarts, Val Del Monte, dois anos atrás.
Harry Patto continua lutando com Voldemuerte.
Joe descobre um artefato em uma ruína, e o mesmo amaldiçoa a grande família de Joe com vidas curtas, e dividindo-a posteriormente em duas famílias distintas classificadas pela coloração dos olhos: Main Family, que compreende os membros da família de olhos cinzas, e Secondary Family, com membros de olhos castanhos. Por conta dessa maldição, as famílias King-Smith se procriam feito coelhos.
Voldemuerte mata Gannso e se suicida logo depois. Patto sobrevive por conta do engano óbvio de Voldemuerte.


THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário