HOMEM MATA GATO =O
Zoófilo assassina um gato em um terreno baldio com socos, pontapés e petelecos
Na madrugada de ontem, ocorreu um crime mais macabro do que se possa imaginar: um zoófilo tarado abordou um gato pingado e, diante da rejeição e reação da vítima felina, o assasinou a socos, pontapés e petelecos.
A profissional do sexo, Grazella Biscoitinho viu tudo. "O gato quase que exerceu minha profissão, mas forçadamente!", descreveu ela.
A polícia ainda investiga o caso. Segundo o delegado do 0º departamento de polícia, Justino Biba, há a suspeita de que outro fanático estava ajudando o zoófilo assassino, que ainda está foragido, Ailóvi Pétz. "Na cena do crime, escontramos pegadas do gato, do Ailóvi (que calça tamanho 41) e de alguém que calça tamanho 89", explica Justino. "Esperamos encontrar logo esse segundo elemento e fazê-lo participar do meu clip 'Eu sou Biba'".

Para quem quiser ajudar a prender o gatuno, à esquerda está a foto dele, quando ele tinha doze anos. Atualmente, ele tem 65 e, possivelmente, está nas redondezas de Boobscity.
Se você não gostou dessa matéria, sugiro que faça uma coisa: primeiro, pegue uma picareta de borracha. Segundo, vá catar minhoca no asfalto com o item mencionado no primeiro passo. Terceiro: cante uma marchinha de carnaval para passar o tempo. Quarto: seja feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário