sábado, 24 de julho de 2010

Mortal Kombat III

"Olá, pequenos seres humanos não completamente desenvolvidos (também conhecidos como crianças)!
Num passado até que muito distante, disse que teria uma continuação da historinha da Montanha Enfeitiçada com um X Vermelho. Pois a espera, a fadiga e a prisão de ventre acabaram (pelo menos para mim), seres kidzóicos!
Cof, cof, caham! Desculpem-me, acho que tenho alergia a seres que leem o blog, hahahaha...! Mas não me deixem por causa disso, não! Prefiro morrer (muito provavelmente por conta de uma resposta exagerada do sistema imunológico a uma substância estranha ao organismo, ou seja, vocês)!
Ok... Chega de enrolex e vamos a história!
...
....
.....
Mas antes, uma pequenina restrospectiva.
Só porque eu achei os guardinhas oceanais mooito hots e apertei a bundinha de um deles, eles me desafiaram para um Mortal Kombat III. Só que eu estava moouuito fraco para lutar, então pulei na H2O com sal para escapar, mas no meio do caminho eles me alcançaram para continuar o combate...
Os guardas tããão hotis me arrastaram para uma ilha tropical semi-deserta (pois era habitada por todos os tipos de seres vivos, com exceção dos Homos Sapiens Sapiens). Rapidinho armaram também uma réplica do Coliseu que guardavam em seus bolsos e me jogaram nele junto com o guarda que eu assediei.
- Odnauq someratlos so seõel? - perguntou, ao que parecia, o conselheiro do líder dos guardas.
- Me everb, uem orac adaramac - respondeu o líder Césão, que usava até uma coroa de louros para demonstrar seu ilustre poder supremo.
Ou seja, eles queriam me jogar aos leões o mais rápido possível. Só para que eu saísse perdedor e eu atendesse ao desejo deles!! T_T
Mas os guardas oceanais e a vida são injustos, kidz. Aprendam isso e irão se dar bem na sua existência - enquanto ela durar.
Eu não tinha percebido que conhecia o guardinha que tinha assediado - pois estava ocupado com sua óbvia hottidade. O guarda era alguém nada mais e nada menos que... Washington Carlos!! Meu querido amigo W.C.!!
- Washinho... Quanto tem-
- Sim, sim. Que seja. Você me assediou e descobriu a existência do Submundo. Agora, teremos que lutar. Como dois homens machos e héteros fariam - respondeu Wash, enfatizando as últimas palavras.
- Mas... Eu não quero lutar com meu amigo!!
- Quem disse que o sou, Joe? - disse Wash, polindo seu machado HÍPER-ULTRA-MEGA-SUPER poderoso e ameaçadoramente mortal.
- Hummm... Talvez eu, em um passado distante, quando estávamos no Jardim III.
- Falando em números, Joe... Receio que devemos começar o Mortal Kombat III.
Crianças, acho que não é necessário narrar minha perfeita - mas bela - derrota. Para minha sorte, o desejo de Wash não era tão impossível assim. Mas algo próximo a isso! -.-'
- Joe... Desejo me tornar hétero e que você esqueça tudo acerca da Montanha, do Submundo, da Guarda Oceanal e desta Ilha semi-deserta.
Bom, falhei é claro, crianças. E o fato de como recuperei minha memória fica para outra história, outro dia... Détis au, foulqs!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário