"Hey kidzzy!
Hoje vou contar a história do dia em que minha internet deu PAU!
Tava lá eu, tomando minha Coca (mas coca de bebida! não pensem outra coisa!) enquanto usava meu querido computador tijolão brancão antigão, quando o telefone tocou.
- ALÔ????? - Disse eu, querendo loucamente voltar para minhas atividades internéticas.
- Alô, Joinho?! So eu, teu amigo queridinho da net, @Etzonho!
- AAAAAAAAAAAAH, claaaro, @Etzonho... E aí mlk? dboua?
- Claaaaaaaaaaaro, Join. Vc jah viu os videos do Charges.com do Tonin?
- Vi naaauuum, i eh boum?
Nós conversamos por horas. Foi aí que comecei a sentir um cheirinho de queimado, vindo do meu querido computador.
De repente, ouvi uma explosão terrível. Alguns muleques de rua " FIIIIIIIIIIIIIIIIIIDAPUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!" atearam fogo ao meu automóvel!!!!
Mas meu papi foi mais rápido que eu, e já tacara um presunto tamanho família nos guris malvados, gritando seu bordão:
- P*TA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!
Eu decidii ficar dentro de casa, afinal, aquelas crianças malignas já haviam sido domadas pelo presuntão do meu papy.
Então, fui ver como estava o estado do meu computador. Entrei na minha pequena lan-house e avistei algo horrendo e horrível!
MEUS BICHIN COM'puta'DORIZADOS HAVIAM MORRIDO TÚDOOOO! TAVAM PEGANUFOGU!
- Ayyy Caraaaayyy!! - gritei feito Wash.
Tentei abafar o fogo de várias maneiras: com terra, água, extintor de incêndio, toalha, pasta de dente, mas nada adiantou...
Finalmente desisti. Peguei meu casaco, meu chapéu coco e minha maletinha/valise de $ roubado ou ñ, e saí da casa em chamas com'PUTA'DÓRICAS.
Mas achei aquela cena muito estranha, então voltei para o fogaréu. Dei uma olhadinha naquela sala cheia de fumacinha sabor Tutti-Frutti da Tandy que eu havia jogado para o fogo consumir.
Parecia tudo muuuito lindo... Foi quando me toquei que meu amigo @Etzonho havia recebido uma desligação minha na cara!
Incrivelmente, os bombeiros haviam chegado sem que eu os houvesse chamado. Titio Joe viou poeta, e admito que estou sem cueca!
Sem cueca, ( e de chapéu e casacoo!!!!) assiti aos lindos e másculo nem-fazem-meu-tipo bombeiros apagarem o fagaréu cheirosinho.
E, ao estilo The Sims 2, eles deram mais uma olhadinha na minha casa para ver se havia mais fogo que eles não haviam apagado. Depois disseram para mim:
- Tenha mais cuidado da próxima vez.
EU voltei ao meu quartinho nerd, antigamente cheio de fios elétricos que davam Chokitos, e agora, apenas cinzas feias e cheirosinhas.
E aí eu vi... Meu computador estava intacto! Feliz da minha vida, inicializei o meu Windows 99 lerdão, e fui entrar na internet. Mas não tava conseguindo... E aí percebi uma coisa: minha internet deu paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Fiquei put* da vida, e então fui jogar paciência. Mas minha paciência não foi enough para continuar naquele jogo inútil sem fins lucrativos ( só pro bill gates que gosta de dar curto na energia e internet e windows velho dos outros)(repare no uso de aliteração), então fui jogar Pinball.
Acontece que não existem cheats para jogos do Windows, então fiquei mais put* ainda e joguei meu Pc pela janela. SOrte que minha residÊncia era térrea!
Mas logo me arrependi do que fiz, pois existia SIM chetas para jogos do Windows, então fiquei ainda mais depressivo e resolvi sair de casa para dar uma volta.
Durante minha volta, encontrei ninguém menos do que Tony, meu queridíssimo vizinho. Ele já sabia que eu estava de namoro com sua filha gostosa, Hannah Pote Smith, em Roskwarts. Então, ele estava ainda mais furioso por conta disso.
Ele olhou para mim por baixo de suas enorrrmes e cabilúdax sombrancelhas, e agarrou rapidamente um taco de Baseball convenientemente localizado a seu lado.
- Caaaaalma sogritcho! - falei para Tony.
Mas isso parecia ter piorado a situação, só de olhar para a fuça de Tony. É, eu faço aulas de ser vidente olhando pela narina dos outros, com a profª Sibilete Tremlánoway. Enfim, resolvi fugir dali naquele momento mesmo.
Correndo muuuuito, tropecei num troço duro e tropeçável, convenientemente localizado no meio do caminho de quem corre de um bully enorme. ( ou de um bule enorme!!!)
É, como já era de se esperar, o bule Tony Ramos me alcançou. Por instinto, comecei a cantar a trilha sonora de A Bela e a Fera!! :O
Mas como eu escapei do meu sogrinho, eu conto outro dia... Até mais, kiddos!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário