CHAPTER 5
Sr. Bundunus andava de um lado para o outro, nervoso, enquanto Lobão batia impacientemente seu pé no chão de madeira. Como sou superdotada, percebi tudo isso do andar de cima, só ouvindo o som que produziam ao executarem suas ações. Fuck Yeah.
Mas isso não era coisa para se contentar e ficar calada, não. Ainda tinha que resgatar meus irmãos que amo - na verdade, odeio - muito.
Depois de mais alguns momentos de silêncio, Sr. Bundunus quebrou o silêncio:
- Bom... Então, por esse três Filhos eu recebo DN$$ 3.000.000, certo?
- Certíssimo.
- Então, levem-os logo - disse e, ao que parecia, chutando algo. Um grito abafado soou lá embaixo, então infere-se (hohohohoho uso da língua padrão usada no vestibular!) que Garu havia chutado um de meus irmãos...
Bem, não que eu me importasse com isso, mas se "meus soldados" iriam me ajudar, eles teriam que estar em perfeita forma.
- Espere! - disse Bundunus, súbita e furiosamente.
- O que foi dessa vez?! - Lobão parecia assustadoramente impaciente e do mal.
- Hã, eh, bem... - Garu parecia ter perdido a coragem e a fúria que segundos atrás havia - Meu pagamento, Capitão, você o esqueceu...
- Ooohh, claaaaro, como pude esquecer... Lupus! Joseph! August! Entreguem a recompensa ao nosso amigo Garu...
Como adivinhei. A recompensa para um traidor como Garu não era o dinheiro esperado, e sim a morte. Parecia que os lobos convocados por Lobão estavam extremamente famintos, pois os gritos de Garu eram quase insuportáveis. Depois de algum tempo, os gritos cessaram.
Porém, eu tinha mais coisas com que me preocupar. Afinal, Lobão estava com meus irmãos agora; não seria mais tão fácil quanto antes. Huh! Adogo desafios!!
Olhei sorrateiramnete pela janela pqla qual havia entrado. Acho que nunca vi meus irmãos em estado tão deplorável quanto eles estavam agora.
Todos estavam com panos em suas bocas para abafar qualquer som que ousasse sair deles. As mãos e pés estavam amarrados, e uma corda maior amarrava todos juntos para facilitar o transporte, se é que você me entende, leitor, e era por aí mesmo que Lobão arrastava meus irmãos para a viatura. Olhando para Alícia, parecia que tinham-lhe arrancado os cabelos, pois faltava cabelo no topo de sua cabeça, evidenciando um pouco de couro-cabeludo. Zoltan estava com ambos os olhos roxos que, depois de um tempo, percebi que não eram resultantes de agressão física - e sim de um possível teste de maquiagem de drag queen. Parecia também que haviam posto vários piercings em suas sobrancelhas e no nariz.
Jaspin estava perfeitamente normal, pelo menos se olhássemos para ele somente por seu lado direito, pois o esquerdo estava cheio de cortes provenientes de faca.
Sim, leitor. A toda-poderosa-Hatraz aqui captou TUDO isso em segundos!!
Procurei em meus bolsos algo que pudesse me ajudar naquele momento, pois faltava menos de uma hora para que a Rainha Pranta desse a louca.
Esvaziando-os completamente, encontrei apenas uma tesoura sem ponta, um frasco de água de privada tóxica (proveniente do "trono" sujo de Alyal), o mapa do acampamento, um elástico e uma caneta de marca desconhecida. Oba! Tinha tudo o que precisava!
Lembrando-me daquele dia em que visitei a prisão e fiz amizade com um cara muito do mal (que me ensinara várias coisas), construí a arma ideal:

Peguei o frasco com aquela água tóxica e derramei um pouco na ponta de meu arco-e-flecha made in prision. Estava pronto.
Lobão estava quase fechando as portas da viatura, que já tinha em seu interior meus irmãos.
Mirei direto na nuca daquele animal, e atirei sem piedade.
CONTINUA...
essa menina é tao perversa quanto o proprio diabo(vulgo MH)
ResponderExcluirbom... ela está querendo salvar seus irmãos, ora!
ResponderExcluirou não... :/
kkkkkk