segunda-feira, 1 de novembro de 2010

The Natloz Chronicles - O Elefante, a Macumbeira e o Guarda-chuvas - Capítulo 2

CHAPTER 2

Depois de reparar nas coisas estranhas que meus "blodes" faziam, finalmente olhei para o dito Sr. Bundunus.
Parecia que, além de eu, Alícia e Zoltan, Bundunus era hetero (sim, Jaspin era como os animaiszinhos da floresta!), pois estava rodeado de Puccas. Bom, confesso que Bundunus me lembrou do Garu. -.-'
- EEEI, por acaso você também se chama Garu? - perguntei para o bode.
- Huh, menina insolente, você não devia começar a conversa! João-de-barro, o que lhe levou a trazer essa pirralha aqui?
- B-bem, meu senhor...
- Pfffff!! Que João-de-barro o quê!! Você parece um Rato!! Vou te chamar de Rabicho!! - acho que hoje eu estava com um pique para inventar apelidos.
- Uhhhh, Rabicho... Gostei!
- Ande, Rabicho! O que ela está fazendo aqui? - disse Garu.
- Bem, é que... Bom, meu senhor, ela se apresentou como Hatraz King Smith...! E, como diz a lenda... Ela é uma Filha da Mãe!
- Escuta, na primeira vez eu levei de brincadeira, mas isso está virando um desaforo!! Quer morrer???
- Interessante... Muuuuuito interessante...!
Garu parecia extremamente interessado em mim. Ele me olhava com seus olhos vermelhos (possivelmente causados por uma erva não tão amigável e que te mata), que pareciam tentar me convencer a falar mais. Bem, se era isso que ele queria...
- Posso matar o Rabicho? E, ah, defina Filha da Mãe, por favor - não era o meu tipo sair pedindo por favor, mas em um outro mundo que você irá conquistar, você deve ser amigo de todos e dar o máximo respeito possível. Alícia parecia ter percebido meus planos, pois começou a me fitar como Garu me fitava.
- Quê? Hum, não, não pode matá-lo, pois ele ainda é útil para mim... E, se deseja saber o que é ser uma Filha da Mãe... Sente-se, por favor.
Sentei em uma poltrona igualmente roxa com uma pose de princesa, para demonstrar como eu seria elegante no poder. Garu começou a falar:
- Por essas terras de Natloz, corre uma lenda em que 2 Filhas da Mãe e 2 Filhos da Pú derrubarão o reinado das trevas da belíssima, porém má, Rainha Pranta. Ser uma Filha da Mãe significa que você derrotará a Rainha Pranta. ponto final. End of the story.
- Tá, mas quem é essa Rainha Pranta...? Ela é muito poderosa? - perguntei, pois se era ela quem estava no comando, significava que se eu realmente a derrotasse, eu dominaria esse mundo. E ainda teria uma desculpa para isso! :P
- A Rainha Pranta, aka White Beach (:P), é o ser mais do mal que já pintou por Natloz. Como Asnom desapareceu tipo do nada, ela dominou toda Natloz em apenas 3 minutos.
- Ah... Bom, tenho mais três perguntas... Asnom é um asno/jumento/burro? Se eu sou uma das Filhas da Mãe, quem são os outros? E, se nós derrubaremos a Rainha Pranta, isso significa que ela quer nos matar?
- Ahhhhh, de fato, perguntas inteligentes. Não, Asnom é um leão manco. Sim, a Rainha Pranta está atrás de todos esses Filhos, ou seja, está atrás de você, Hatraz, de Alícia, de Zoltan, e de Jaspin.
Ok... Pausa para o momento "unbelivable"! Acho que minha boca ficou num ó perfeito, porque Garu e suas Puccas começaram a rir.
- É, acho que foi informação demais para vocês hoje... Que tal se hospedarem aqui? Temos comida e aqui é quentinho e confortável...! - sugeriu Garu.
- Hum... Tá, ok... - respondi.
Já era noitinha, e Rabicho nos levou a nossos aposentos. Meus três irmãos babacas caíram logo dormindo, mas eu, não.
Afinal: que país é esseeeeeee?? Que país é esseeeeseee...?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário