"Hey yo, kidzz!
Vou contar como foram as celebrações de Halloween aqui em BoobsCity!!!!
EU e minha família comparecemos a três festas numa mesma noite, na seguinte ordem: Festa do frio, Washinho's house p-p-p-party e a festa do Pato Donald, entitulada de "Holdyourboobsoncausetheduckieherewillgrabthem".
Seguindo esse cronograma muito macabro, fomos para a festa do Frio. Mas antes disso, é claro, nos vestimos à caráter:
Hannah de Mulher Maravilha ("Porque sou uma mãe maravilhosa!", explicou ela), Hatraz de Wednesday, dA Família Addams (por que será?), Zoltan de Mickey Mouse e eu de Homer Simpson. Nossos outros filhos ficaram em casa porque resolveram não ir. Ou talvez porque quiseram dar uma festa em nossa casa mesmo. Medo.
Nos dirigimos à tal festa nº 1. Eram 20h da tarde, e estava COMEÇANDO a anoitecer. Entrando no salão de festas, nos deparamos com uma enorme mesa de buffet (pronuncia-se bofetada, ou melhor, afetada), com frutas frescas, tábuas de frios, saladas, ponches e abóboras com a carinha do Jack.
Hatraz, que parecia de estar com TPM (sim, com apenas 7 anos ela já fica de TPM, mesmo sem ter acontecido Aquilo-que-não-deve-ser-nomeado-por-gente-do-sexo-masculino), correu para a mesa do buffet e começou a esfaquear as abóboras. Medo. O que me deu mais medo foi o fato dos seguranças não terem parado ela. Acho que foi porque ela também jogara umas facas neles.
Então puxei Hannitcha to the dance floor, e começamos a dançar spookamente.
Hatraz não parecia nada alegre com aquilo num momento, e no momento seguinte, estava ao meu lado, dançando com nada mais nada menos do que meu papiito e sua linda ham costume.
- Papa!! Quanto tempoooo!! Me dá um abraço!
Mas ele me olhou de uma forma assustadoramente psicopática, abaixando a cabeça e olhando diretamente em meus olhos, e perguntou:
- Presuuuuuntooooo... Tens...?
- Hã, não, sorry.
- INTAUM NUM XEGA PERTO DI MIIIIMMMM!! A GURIA AKI ME DEU UM PREXUNTÃÃÃÃÃO!!! SEJA BOM QUI NEM ELLLLLLAAAA!!
- Ah, claaaro papai. Tão bom quanto Hatraz.
- É MULEKE! LARGA DE SER INÚTIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Corri para a mesa de bofetadas e agarrei um pedaço de presunto, antes que eu apanhasse.
E Hannah veio também pegar um presunto. Acho que para agradar o seu sogrão. haha.
Papi veio ao nosso encontro e tomou os prisintichos de nossas mãos carinhosas que faziam as carnes apodrecerem mais depressa.
Hatraz fora deixada sem par, e isso a enraiveceu muito. Agora, não parecia que ela estava vestida de Wednesday, e sim de Carrie, a Estranha.
Hatraz fez mesas voarem e pessoas caírem, mas não com poderes psíquicos, e sim com suas próprias mãos.
Fiquei beeeeem assustado, então agarrei minha mulher e filhos e fugimos. Não foi bem uma fuga, pois nós estávamos debaixo da mesa do Buffet. E Hatraz estava conosco.
Mas isso não adiantou. Pessoas segurando tochas e garfos gigantes nos tiraram debaixo da mesa à força e nos expulsaram da festa, gritando coisas como: "Menina do Dêmo!!", "A Carrie EXISTE!!" ou "Vade retro!!". Bom, ainda tínhamos mais duas festas para ir.
Entramos no carro SEM O PAPI, que, como no filme dos Simpsons, ficou do lado da multidão.
Nos dirigimos para a festa de Washinho-cute-cat.
Chegando lá, Washinho nos recebeu usando uma fantasia de Tinker Bell, ou Sininho. Por que será que tendemos a mudar tanto os nomes em inglês??
Enfim, eu fora o único que não achara estranha a fantasia que realmente combinava com Wash.
Ele me recebeu a beijos e abraços, deu um simples "oi" para meus demais parentes, e me puxou para dentro de sua não-tão-humilde residência. A primeira coisa que vi ao cruzar(com) a porta, foi uma mulher muuuito magra com uma peruca preta e roxa olhar para minhas banhas pintadas de amarelo e dizer " O cútino".
Minha família também entrou na festinha. Zoltan ficara particulamente interessado em uma garota que estava vestida de Minnie Mouse e foi conversar com ela. Poxa, ele tem 13 anos! E está começando a ficar cheio de espinhas! É bom mesmo ele começar a usar os seus hormônios!
Então eu terrívelmente vi meu filho amado usando seus hormônios indesejáveis. Levei Hannah para across the salão, para que ela não tivesse que assistir a dois camundongos comendo "queijo".
Do outro lado do salão, encontrei um Drag Queen muito do pink, que também deu um "wink", ou uma "winkadinha", como preferir.
Hannah ficou muito brava, e começou a espancar aquele homo.
De novo fomos expulsos da festa, só que por pessoas que nos tacavam sapatos de salto alto, rubber "ducks" e outras coisas que não preciso mencionar. Ah, e eles também gritavam: "Vagaba!", "Gorda! Baleia! Saco de areia!", entre outros.
Eram 00h quando chegamos à terceira e última festa. As ruas não estavam desertas e tudo parecia muito assustador.
Quando descemos do carro, uma criança mal-encarada e um lençol com buraquinhos nos abordaram e disseram "TRICK OR TREAT OR DIE!".
- I PREFFER YOU TO DIE!! - disse Hatraz, esfaqueando o pobre menininho. Mas claro, a faca era de borracha. Mas foi o suficiente para espantar o menininho e poupar nossos doces que meticulosamente afanamos das duas festas.
Entramos na chiquérrima residência de Donald, que estava fantasiada de choupana pequena do "César".
A festa estava mais do que lotada, e o que vi logo depois da multidão foi aquela mulher com uma peruca preta e roxa. Ela olhou profundamente nos meus olhos, fez uma careta de Sibila Trelawney, e disse:
- Hay todos que murééééééér! WE ALL HAVE TO DIE! hash hash!!!!! hush hush, hush, hush, there is no other way, I get the final say!!!!
Zoltan se assustou muito com aqueles olhos ampliados, pegou uma garrafa de whisky e quebrou na cabeça dela. Ao invés de sermos expulsos da festa, todos aplaudiram Zoltan e o proclamaram "Herói Neewollah 2010", cuja faixa vinha escrito "Miss Universo 2010" riscado.
Ficamos mais um tempo naquela festa.
Eu dançando não-tão-eroticamente com a minha querida Hannah, Zoltan acabando com suas espinhas, Hatraz queimando corpose meu Pai, que misteriosamente aparecera por ali, lanchando na mesa de frios.
Quando o relógio marcava 3h da matina, com um esquema todo armado, esperando tu chegar pra balançar o teu coreto, quando o vendaval chegar, fomos para casa deitar nossas cabeçitas no traveisseiro e descansar um pouco.
Lá havia nada além de uma bagunça tenebrosamente spooky que meus filhitos anti-sociáveis que não acompanharam papais e mamainnnn na festinha deixaram para limparmos.
Mas a história da bronca tenebrosamente spooky que dei neles é para oooutro dia... Até mais Kidz, e... HAPPY HALLOWEEN!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário