terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fim do mês de novembro

Ahhhhhhh
Novembro acabará às 23:59:59 de hoje!
Portanto, vamos às estatísticas do mês de novembro!
Bem, em relação ao mês de outubro, não batemos o número de posts. Outubro ainda tem esse Oscar.
MÂSSSSSS...
Novembro ganhou em relação ao número de visualizações de página!
Novembro 641 X 574 Outubro
Entãããããããão...
Esse troféu vai para Novembro mesmo!
E, como Novembro teve menos posts e, mesmo assim, teve mais visualizações, ele merece um prêmio! Novembro acaba de ganhar passagens de ida e volta para Timbuktu! Porém, a volta é só em novembro do ano que vêm, é claro, pois não temos dois novembros no mesmo ano...
Anyway...
Parabéns, Sonserina! Parabé- ops, acho que não é esse o discurso...
Afe! Enfim, sai novembro e entra dezembro! O mês mais esperado do ano, e ao mesmo tempo o mais indesejado (tudo por conta de uma coisinha que começa com pá e termina com às). Natal vem aí, assim como pás e ases. No dia 4 de dezembro, uma tortura de 4 horas acontecerá, então não espere que nem eu nem a iza estejamos ativas nesse dia ou nos dias próximos.
Au revoir!

P.S. by Iza: E DEFINITIVAMENTE NÃO ME ESPEREM POSTAR ALGO DEPOIS DE 23 DE DEZEMBRO! ( a partir de agora, ouça lentamente uma risada do papai Noel, enquanto ele pensa no que Hatraz fez durante o ano.)MUAHAHAHAHAHAHAHA

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Assistiu a fita dO Chamado?

Eis a solução:



Eu ri alto com essa daí! :D

TRADUÇÃO

Quadro 1
*Carinha vendo fita dO Chamado*

Quadro 2
Telefone - Você vai morrer em 7 dias!

Quadro 3
Narrador - Assista a fita todos os dias e ganhe 7 dias cada vez que o fizer.

Quadro 4
Carinha - Tá brava, Samara?

The Natloz Chronicles - O Elefante, a Macumbeira e o Guarda-chuvas - Capítulo 5

CHAPTER 5

Sr. Bundunus andava de um lado para o outro, nervoso, enquanto Lobão batia impacientemente seu pé no chão de madeira. Como sou superdotada, percebi tudo isso do andar de cima, só ouvindo o som que produziam ao executarem suas ações. Fuck Yeah.
Mas isso não era coisa para se contentar e ficar calada, não. Ainda tinha que resgatar meus irmãos que amo - na verdade, odeio - muito.
Depois de mais alguns momentos de silêncio, Sr. Bundunus quebrou o silêncio:
- Bom... Então, por esse três Filhos eu recebo DN$$ 3.000.000, certo?
- Certíssimo.
- Então, levem-os logo - disse e, ao que parecia, chutando algo. Um grito abafado soou lá embaixo, então infere-se (hohohohoho uso da língua padrão usada no vestibular!) que Garu havia chutado um de meus irmãos...
Bem, não que eu me importasse com isso, mas se "meus soldados" iriam me ajudar, eles teriam que estar em perfeita forma.
- Espere! - disse Bundunus, súbita e furiosamente.
- O que foi dessa vez?! - Lobão parecia assustadoramente impaciente e do mal.
- Hã, eh, bem... - Garu parecia ter perdido a coragem e a fúria que segundos atrás havia - Meu pagamento, Capitão, você o esqueceu...
- Ooohh, claaaaro, como pude esquecer... Lupus! Joseph! August! Entreguem a recompensa ao nosso amigo Garu...
Como adivinhei. A recompensa para um traidor como Garu não era o dinheiro esperado, e sim a morte. Parecia que os lobos convocados por Lobão estavam extremamente famintos, pois os gritos de Garu eram quase insuportáveis. Depois de algum tempo, os gritos cessaram.
Porém, eu tinha mais coisas com que me preocupar. Afinal, Lobão estava com meus irmãos agora; não seria mais tão fácil quanto antes. Huh! Adogo desafios!!
Olhei sorrateiramnete pela janela pqla qual havia entrado. Acho que nunca vi meus irmãos em estado tão deplorável quanto eles estavam agora.
Todos estavam com panos em suas bocas para abafar qualquer som que ousasse sair deles. As mãos e pés estavam amarrados, e uma corda maior amarrava todos juntos para facilitar o transporte, se é que você me entende, leitor, e era por aí mesmo que Lobão arrastava meus irmãos para a viatura. Olhando para Alícia, parecia que tinham-lhe arrancado os cabelos, pois faltava cabelo no topo de sua cabeça, evidenciando um pouco de couro-cabeludo. Zoltan estava com ambos os olhos roxos que, depois de um tempo, percebi que não eram resultantes de agressão física - e sim de um possível teste de maquiagem de drag queen. Parecia também que haviam posto vários piercings em suas sobrancelhas e no nariz.
Jaspin estava perfeitamente normal, pelo menos se olhássemos para ele somente por seu lado direito, pois o esquerdo estava cheio de cortes provenientes de faca.
Sim, leitor. A toda-poderosa-Hatraz aqui captou TUDO isso em segundos!!
Procurei em meus bolsos algo que pudesse me ajudar naquele momento, pois faltava menos de uma hora para que a Rainha Pranta desse a louca.
Esvaziando-os completamente, encontrei apenas uma tesoura sem ponta, um frasco de água de privada tóxica (proveniente do "trono" sujo de Alyal), o mapa do acampamento, um elástico e uma caneta de marca desconhecida. Oba! Tinha tudo o que precisava!
Lembrando-me daquele dia em que visitei a prisão e fiz amizade com um cara muito do mal (que me ensinara várias coisas), construí a arma ideal:



Peguei o frasco com aquela água tóxica e derramei um pouco na ponta de meu arco-e-flecha made in prision. Estava pronto.
Lobão estava quase fechando as portas da viatura, que já tinha em seu interior meus irmãos.
Mirei direto na nuca daquele animal, e atirei sem piedade.

CONTINUA...

A cruza de "Alien" com "Mário"

Aquele que te com** atrás do armário? Talvez.



Wow. Yoshi era um alien esse tempo todo!


Pérolas escolares 14

Estar e não estar ao mesmo tempo... Eis a definição:

Olha! O professor usou internetês! :O

TRADUÇÃO:

Defina: ilusão ótica
Eu, mas não estou realmente aqui, são só seus sentidos que pensam que estou! Muhahahaha!

Ah, é?! Caramba!

Pérolas escolares 13

Acho que enquanto houver estudantes engraçadinhos, esta série NUNCA acabará...



Ela devia ter recebido pontos por ter sido sincera...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Minha primeira Potteráscoa

"Hey there, Kiddos!!!!
Vocês sabem o que é Potteráscoa? Pffffffffff, quer dizer é óbvio que vocês sabem. Desculpem subestimar a capacidade intelectual de vocês .
Hoje vou contar como passei minha prmeira Potteráscoa!
Bom, como vocês já sabem (ou DEVIAM saber), a Potteráscoa ocorre no dia 29 de fevereiro, logo só podemos comemorá-la uma vez a cada quatro anos. Não é mágico? E é exatamente isso o que é essa data! M-Á-G-I-C-A!
Bem, a Potteráscoa é uma Páscoa alternativa... Nela, comemoramos a ressureição de Harry Potter (para maiores referências, consulte nosso "livro sagrado": Harry Potter e as Relíquias da Morte) e damos a nossas criancinhas varinhas de chocolate.
Eu era apenas um bebê enorme e FORTINHO de três anos, já falava boa parte das palavras do dicionário, andava e usava fraldinhas da Turma da Mônica, quando mamãe anunciou que passariamos a Potteráscoa daquele ano na casa da vovó Altamira, que era minha vovó mais do mal.
Nós fomos de carro, um Porsche amarelo, para ser mais exato, e numa velocidade constante (aka MRU) de 180 km/h. De vez em quando eu dava uma de cachorro e botava minha cabecinha para fora (assim como minha linguinha), mas minha mamis achava isso nojentíssimo e me puxava para dentro do carro.
Chegamos na casa de vovó em exatos 7 minutos. Tocamos a campainha, mas ninguém veio nos receber. Batemos na porta, mas ninguém saiu. Batemos palma, mas nada apareceu. Uivamos como cachorros, mas nada aconteceu (tirando o fato de os dobbermann de vovó vierem nos "receber").
Como sou muuuuuuuuuuuito curioso (aos 3 eu era muuuuuuuuuuito mesmo), resolvi contornar a casa para ver se encontrava algum sinal de vida. O estranho é que vi uma cena igualmente estranha. Parecia que tinha achado a janela do banheiro da mansão de vovó sem a cortina tampando, e vi essa cena também muito doentia e pertubadora.
O que era essa cena, você pergunta? Bem, vi meu avô brincando de "pintocóptero", se é que você me entende. Bom, isso explicava muitas coisas, como o fato de o banheiro de vovó estar sempre mijado (até no teto) e fedido.
Ao ver a brincadeira de meu avô, achei que seria legal brincar com eles. Com minhas super habilidades de criança dos anos 60 que batia nas crianças mais velhas do condomínio onde morava, pulei o portão de 50 cm e corri para bater na janela de vovó.
- AaaaaAhAhaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!- Disse a velha, assustada.
- OooooOhOhooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!!!!- Disse o velho, assustado.
Achei tudo aquilo pura diversão e resolvi entrar na brincadeira deles.
- É, isso mesmo! Isso é um assalto! Mãos na cabeça, agora!!
Os velhotes não se tocaram de que eu era o netinho deles, ao que parece. Bom, se bem que eu não estava nada apresentável depois de pular o portão. Meu terninho (que mamis odiosamente me forçara a vestí-lo) estava todo rasgado e de meu rostinho angelical saia um pouco de sangue.
Meus avôs obedeceram a mim e botaram as mãos em suas cabeças.
- Ótimo! - falara eu - Agora, dancem o Rebolation!!
- Quê?!?!?! - disseram eles, estupefatados.
- Ué... Botem a mão na cabeça que vai começar o Rebolation! Agora, dancem!!
Meus avós estavam ali, dançando aquela dança estranha, quando eu ouvi alguém pegar grossamente um pé-de-cabra (mais especificamente, um pé do bode juca) e arrombar a porta da frente da casa de vovó.
Corri para lá imediatamente.
Eram meus pais e meu tio Janet, que era gêmeo de meu pai, e também uma mulher. Ou melhor, uma "escura".
Janet me abraçou, e disse:
- Hmm.... Tá ficando grandinho, hein, JojÔ? hmhmhmhmh :D
Eu fiquei bastante irritado.
- Você tá me tirando, sua palhaça??? É, eu to crescendo pros lados sim!! Sua preconceituosa!!! Fedida!! Pucca!!
A pucca da minha tia ficou bastante surpresa, e olhou para minha mãe com uma olhar de "nossa! Faça alguma coisa em relação a esse selvagem!".
Mas minha mamis estava é rindo. Afinal, fora mamis quem me ensinara a dizer essas coisas para minha tia.
Minha mãe RAIG FAIVED MI, e foi cumprimentar meus avós.
Foi nesse instante que eu vi Janet puxando meu papaizito prum canto escuro da casa, que gostavam de chamar de "canto escuro", como no baile de formatura.
Achei muito suspeito, então decidi tirar meu papito daquela situação. Agarrei um presunto qualquer convenientemente deixado perto da porta arrombada e balancei-o em direção ao canto escuro. O dobbermann (aka faro da lei) de vovó veio correndo e agarrou o presuntinho de minhas mãos gordinhas.
O que ocorreu a seguir foi terrível.
Eu tremia de medo.
Vi meu papy sair do canto escuro cheio de batom roxo na cara e nos cabelos do peito, e correr como um animal (nas 4 patas!!!) em direção ao cachorro. Ele agarrou o presunto e o puxou para si.
O dobbermann segurou com força, mas não foi o bastante.
Papito puxou o presunto rapidamente, e o cão voou até o outro lado da sala, mais precisamente, até o canto escuro, onde tia Janet o aguardava nua, e com muuuito batom roxo.
Mais dobbermann foram chegando à cena. Os dobbermann olharam para aquela exposição de carne humana e começaram a latir algumas coisas que eu, como fiz curso de cachorrês (que mamis me forçara), entendi tuuuudo.
- ALERTA DE PUCCA!! ALERTA DE PUCCA!! - disse Doberone.
- MESTRA DISSE PARA ELIMINAR TODAS AS PUCCAS QUE ENTRASSEM EM SUA CASA SUPREMA!! - disse Dobertwo.
- CHAAAAAAAAAAAAARGE!! - disse Doberthree.
I was standing there proudly, until I got shot. I had a little bit of ham in my fists. Don't ask me how or why. The dogs thought I was a pucca too.
Then, suddenly (ok, vou parar de escrever em inglês), minha mamis apareceu para salvar o dia com uma arma letal: o chicote foderoso da marca Cynthá :D .
- LARGUEM MEU FILHOTE, SEUS CÃES DO INFERNO!! - gritou mamis.
Quase que imediatamente, eles saíram de cima de mim e tentaram sair correndo, quando mamis gritou:
- VOCÊS NÃO ESTÃO ESQUECENDO DE NADA NÃO??
Relutantemente, eles andaram em direção à mamis e fizeram a pose de submissão total: deitaram de barriga para cima, com as patinhas dobradas, deixando à mostra seu pescoço e suas partes, ou seja, seus pontos vitais.
- Óóóóótimo - disse mamis - mas ainda faltou vocês terminarem seu servicinho com aquela pucca da minha cunhada.
Instantaneamente, eles saíram daquela posição e foram atacar novamente minha titia.
- Vamos jantar logo, Joe - disse mamis afetuosamente, como se não tivesse acabado de dar uma execução.
Eu nunca havia entendido direito porque aquela foi a última vez que vi minha tia. Talvez por que eu seja muuuuuito inteligente para reparar em detalhes assim. Depois de jantarmos um enorme peru, que vovó deixou assar por muito tempo, entao estava beeem duro, vovô me disse para procurar as varinhas de chocolate que Potter HIMSELF havia escondido em nossa residência!
Eu procurei em cada canto e buraco da mansão de vovó (inclusive no toba dos cachorros) e consegui encontrar 87 varinhas de chocolate, além de uma mulher que gritava "Sou descendente de bruxa! Sou bruxa! Eu não roubei magia! Eu posso provaaaaaaar!". Medo.
Mas enfim... O resto do dia foi beeeeem legal, eu nadei na piscina e tudo mais. Só que aí eu fui beber uma coca... E... Tinha uma abeeeeeelhaaa!! (>_<) T.T
Foi triste, muuuuuuuuuito triste.... Buááááááááá!! Eu não aguento mais, foi triste demais! Minha boquinha de querubim ficou muuuuuuito gigante!
Aiii, kiddos! Com essa tristeza no meu coração, vou-me já... Sniff!"

terça-feira, 23 de novembro de 2010

domingo, 21 de novembro de 2010

Annails 3

Olá, pessoinhas! Mais um Annails da semana inútil! Dessa vez fiz um estilo de zebra e ficou muuuuuuito bom!! Sempre soube que era uma artista! ^^

DIREITA

ESQUERDA

Para me auxiliar nessa "obra", eu procurei pelo Google Imagens alguns prints de estampa de zebra. Eu usei esta aqui para me guiar.
Enfim, resolvi sair do padrão de bolinhas e fazer algumas listras e aí eu pensei "E por que não fazer um estilo zebrinha, já que gosto tanto do estilo Black 'n White?!". Tcharã! Esse foi o resultado, e fiquei bastante satisfeita.
Bom, como eu já falei, sou destra e por isso a minha mão esquerda sai melhor que a da direita. No comments about this. u.u'
Para fazer essa "obra" foi relativamente simples. Pintei duas demãos de esmalte branco (usei o Branquíssimo Primavera-Verão, da Risqué) e esperei secar bastante. Depois, peguei o meu esmalte preto (da Impala), tirei o excesso do pincel e comecei a fazer listras diagonais com um pouco de zigue-zague. Tente fazer umas partes saírem mais finas e outras mais grossas, como se percebe na figura de zebra que eu me baseei. Claaaaro que não ficou exatamente igual ao de uma zebra, mas é um começo, não?
Acho que na próxima vez vou fazer algo beeeeeem colorido, também mexendo com listras. Bom, até a próxima!

sábado, 20 de novembro de 2010

Pérolas escolares 12

Cuidado, seu professor pode ser insensível e te dar moral:


Teacher wins and that ends the test!

Fonte na imagem.

Pérolas escolares 11

A ambiguidade o leva ao acerto:


Nomeie este dente: Chompy!

Fonte na imagem.

Pérolas escolares 10

Algumas pessoas levam tudo ao pé da letra:


Pode estar errado, mas ainda é uma Beer law! xD

Fonte na imagem!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sacanagem das pombas

Se uma pomba cagar em sua cabeça inútil, dê o troco!


É assim que devia ser! Olho por olho, bosta por bosta!


MSN SUCKS!!!

Ai que raiva desse MSN!!! "Não é possível entrar no Windows Live Messenger"!! Ah, vai praquele lugar!! Não é minha internet que tá dando pau, não!!
Iza, eu vi que você fez um post no seu blog sobre o filme HP7 agorinha a pouco... Afinal, você foi ver, foi? Bom pra você... :]

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mangá X Animê

Quem nunca ouviu falar nessas palavras, certamente esse alguém vive em uma bolha. Ainda mais com Naruto virando modinha, Dragon Ball e Pokémon (em um passado não-tão-distante).
Antes de tudo (porque "de mais nada", segundo "Jotam", é clichê), vamos esclarecer as diferenças entre mangá e animê, pois tem muita gente que ainda confunde esses termos, dizendo pérolas como "vou assistir mangá".
Bem, mangá é uma coisa japonesa. É, acho que a maioria já sabia disso, mas vamos por partes. É oriundo da palavra japonesa 漫画, que significa, literalmente, "história(s) em quadrinhos".
Animê também é uma coisa japonesa (nossa, que coincidência! ¬¬'). Oriundo da palavra japonesa アニメ, significa, literalmente, desenho(s) animado(s). Resumidamente, mangá está em papel e animê está na TV! Entendeu?
Agora, sabe por que que tem gente que confunde esses termos? Porque parte dos mangás acabam virando animês (ou seja, quando eles fazem sucesso lá no Japão eles saem do papel e vão pra TV).
Querem alguns exemplos? Tá bom, veja essa listinha que eu fiz:

* Naruto (esse já tem mangá e animê traduzidos para o português)
* Bleach (idem)
* One Piece (o mangá eu não tenho certeza se já tem traduzido aqui no Brasil [tenho quase certeza que sim, mas não vou sair afirmando, né?], mas o animê durou pouco na TV brasileira. O porquê, eu não sei. One Piece é um dos melhores em minha opinião! Claro, no início era bem infantil, mas a história é tão bem tramada e... Bah, vou falar disso depois!!)
* Sakura Card Captors

Claaaro que, antes de sair escolhendo uma mangá para ler você tem que conferir seu gênero. É que nem escolher entre um livro de mistério, suspense, romântico, essas coisas. Mas nos mangás essas categorias são bem mais amplas.
Veja alguns desses gêneros abaixo:

* Shoujo: também conhecido como shojo, é o tipo de mangá que tem como alvo as garotas. A história se centra em romance e em amor. Geralmente (mentira! Na verdade, na grande parte das vezes), esse amor é o idealista, tipo no estilo Crepúsculo, sabe? Está também bem relacionado aos gêneros de romance e de drama. Exemplos: Skip Beat!, Vampire Knight, Ouran Hight School Host Club, Gakuen Alice.
* Shounen: também conhecido como shonen, é o tipo que tem como alvo os garotos. É como se fosse a versão masculina do gênero shoujo. A história se centra em lutas e ações. E, já que tem luta e ação, certamente tem um pouco de sangue. Está bem relacionado aos gêneros de ação, aventura e artes marciais. É óbvio que as garotas também podem ler esse gênero quanto se cansarem (e isso acontece muito facilmente) dos romances açucarados dos shoujos e passarem a querer ver um pouco de sangue! >:) Exemplos: Naruto, One Piece, Bleach, Dragon Ball.
* Shounen-Ai: é quase um sinônimo de yaoi. Reconhece esse termo? Não? Simplificando: é um gênero de "amor entre garotos". Éah. Um mangá com cenas homossexuais. Imagine só se você tivesse comprado um mangá desse tipo sem querer? Eu imitaria o Nelson, dos Simpsons, e riria de você. Há-há! Há-há! Bom, não é um gênero tão famoso assim (e eu nem leio), então eu não sei que exemplo botar.
* Shoujo-Ai: é quase um sinônimo de yuri. Já deu para pegar a ideia, né? "Amor entre garotas". Também, não sei de exemplos para dar.
* Josei: esse gênero tem como alvo mulheres mais maturas. Ao contrário do shoujo, o romance no josei é mais realístico e menos idealizado. A linha da história é mais explícita e matura. Também não sei que exemplos dar, pois nunca achei um.
* Seinen: tem como alvo homens mais maturos. Sim, é o equivalente masculino de josei. Os títulos de mangás seinen são mais, uh, sombrios e tristes (na falta de adjetivos melhores) do que os shonens.
* Mecha: esse tipo de mangá se centra ao redor de robôs. Exemplo: Code Geass.
* Harem: é, é esse gênero que dá fama aos japoneses de "tarados". É relacionado quase sempre (tipo, 99,99% das vezes) com o hentai. esse tipo de mangá que envolve um personagem masculino e uma montanha de personagens femininas (na grande maioria das vezes, elas se sentem atraídas pelo personagem masculino). Às vezes ocorre o contrário: a história pode ter uma só personagem feminina e uma montanha de personagens masculinas. A isso se dá o nome de "Harem invertido". Não, nunca li uma coisa dessas e não vou dar exemplo algum.

Agora, vou dar algumas expressões que aparecem com frequência nos mangás e que, geralmente, não tem uma tradução literal. Inclusive nos sites em que se traduzem os mangás eles preferem deixar alguns desses termos em japonês mesmo.
São eles:

* Kawaii: significa "fofo", "bonito". É um adjetivo largamente utilizado nos animês e mangás e por seus fãs.
* Chibi: significa "baixinho". É usado para irritar as pessoas baixinhas, mas também é usado para designar um estilo de desenho que aparece nos mangás e animês para obter um efeito cômico ou mais sentimental. Um traço marcante dos chibi é que quase sempre não é desenhado o nariz, o traço da boca nem sempre é finalizado e os traços em geral são bem simplificados.
* Bishoujo: significa "menina bonita" e é usado para designar garotas jovens e bonitas. Sabem o animê "Sailor Moon"? O nome em japonês dele é "Bishoujo Senshi Sailor Moon". Curiosidades. :]
* Omake: são uns extras dos animês, ou seja, uns mini episódios que não interferem com a história do animê. Geralmente é para provocar o riso.
* Tsundere: isso aparece até que demais. Não tem uma tradução literal, mas uma aproximada é "hipócrita". Tsundere é a personalidade ou a própria pessoa que tem uma atitude inicialmente agressiva e que depois alterna para uma mais amável.
* Moe: também não tem uma tradução literal, pois é uma gíria. Existem várias interpretações para essa gíria. Moe pode significar um sentimento protetivo direcionado a um personagem feminino, mas também pode ser usado para referir-se personalidades inocentes, fofas com uma personalidade adorável.
* Otaku: é o termo que expressa os fãs de animês.

Bom, pessoas. O tutorial otaku da Anny acabou! Agora, vão viver suas vidas lendo e assistindo milhões de Animês e Mangás!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NOVO LAYOUT DO BLOG!

Ééééééé, o blog mudou!
Tem um plano de fundo diferente!
As cores para as coisas estão diferentes!
Mas a gente não mudou nada! :')
Continuem visitando a gente (se é isso que vocês fazem), indiquem-nos para outras pessoas... E essas coisas!

Annails 2

Hey, pessoas! Anny (de novo, ou melhor, quase sempre! ¬¬) está aqui postando para vocês mais uma de suas unhas estilizadas! Abaixo vocês vão ver imagens de como ficou nas mãos direita e esquerda (porque, como sou destra, a mão esquerda ficou melhor... :/ ).
Ah, antes que eu me esqueça... IZA, PARE DE SE METER EM ENCRENCAS!!! >:(

Direita

Esquerda

Esta "arte" é relativamente fácil de se fazer. Primeiro, pinte sua unha de qualquer cor que queira para fazer um "plano de fundo". No meu caso, escolhi esse verde que recentemente comprei! :]
Segundo, DEPOIS QUE SECAR (é óbvio!), faça o miolo de suas flores. Para fazê-lo, basta usar o pincel do esmalte mesmo, aplicando-o com cuidado em cima da unha até ficar num formato circular, ou num formato próximo a isso! Eu usei um esmalte rosa da Impala, que tem o efeito (como diz a embalagem) de "gloss". Eu realmente gosto desse rosa, então usei ele como miolo. E, exatamente por ter o efeito "gloss", o miolo não apareceu direito nas fotos... Anyway...
Terceiro, pegue outro esmalte para fazer as pétalas. Utilize a mesma técnica do miolo que descrevi acima. O padrão de pétalas é 6, mas teve umas que eu fiz 7, 5... Então, a quatidade cabe à situação que der para você!
Eu acho que ficou legal essa "arte", mas está ficando um pouco repetitivo para mim, pois estou sempre pintando minhas unhas com essa técnica para fazer bolinhas. Acho que da próxima vez vou fazer listras, ou simplesmente pintar só de uma coir, sem fazer bolinhas, florzinhas ou qualquer outra firula!
Bom, como diria o Rupert Grint em um português tenebroso, "Ah ti maais" (ou, para os americanos: "I tear my eyes" ou "Atchim! My eyes!!")!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pérolas escolares 9

Sempre há aquele espertinho na sala, que não deixa de estar certo...

TRADUÇÃO:
(ii) Em qual desses dois procedimentos ocorre a redução de titânio?
2.
Explique sua resposta.
O cálculo de probabilidade de acertar essa questão é de 50%. Boa o suficiente.



Fonte na imagem! :]

Pérolas escolares 8

É, Madame Christina... Não são só os alunos da nossa escola que não sabem os estados de seu próprio país...!


"Pallet Town" (Cidade de Pallet, do Pokémon...!) foi o melhor!!!

A fonte está na imagem! :]

tradução:
gheegle (verbo em inglês ¬¬): A necessidadede beliscar ou apertar algo que é insuportavelmente fofo.

Desculpa, eu não lembro a fonte :)

domingo, 14 de novembro de 2010

Post de 1 semana depois... Um quadrinho!

É, desculpem aí pela inatividade. É que, como vocês sabem, é só a Anny que cuida do blog. Aí basta ela ficar entretida com uma coisa por DIAS que o blog começa a ter NENHUMA atualização. LOL.
Querem saber com o que eu fiquei entretida? Foi um jogo de computador, chamado The Sims 3. Éah, só agora fui comprar esse treco do ano passado. Aí chega no finalzinho dessa ano e lançam o The Sims 4. Eu vou ficar muito P da vida!! :]
Anyway. Vou botar agora o quadrinho que prometi pelo título do blog! Dependendo do seu tipo de mente (ou seja, se ela é poluída ou não), você imaginará certas coisas...



Fooooooorça...!! Pra sair da barraca!


domingo, 7 de novembro de 2010

As crônicas de Hatraz: Acontecimentos Natalinos- Extended and extreme edition! -> chapter 11 :)

Chapter 11

The Eleventh Chapter

Correram. Correram. E Mal-é-voilá tropeçou em seu vestido Jorginho Armando (kkkkkkkkkkk).

Rudy arrastou sua noiva e as pessoas vomitadas até o próximo pit stop: Igulú dá Iáiá.

Iáiá era a dona do barzinho/Igloo, e era uma mulher muito peculiar. Suas pernas eram idênticas às pernas da mulherzinha de Tom & Jerry, seu busto, barriga, lábios, olhos, nariz e papada eram bastante avantajados e ela usava sempre um avental branco com uma mancha vermelha.

Ao entrarem no bar, Rudolph, Hatraz, Malévola e Morsa foram tratados como amigos de infância de Iáiá. E ela inclusive contava histórias sobre a família de Moe!

Iáiá arrumou quartos para os hóspedes passarem a noite, e uma picá-pí! Novinha ím folhá para a Morsa. Foi aí que Hatraz notou a sereiótica cauda de Iáiá, e uma aliança enforcando o dedo da mulher.

Quando todos já haviam dormido, Hatraz foi ao quarto de Moe.

- Ei, por acaso você já conhecia a Iáiá?

- õ õ õ õõõõ õ õ!

- E porque não disse nada antes?

- õ õ ô ô óóóóóÒ!

- Pffffffffffffff...!

- ó ó ó ÒÓ

- tá bom! Tchau!

Com medo da fúria marinha de Moe, Hatraz voltou ao seu quarto,e revirou as gavetas convenientemente cheias de papéis comprometedores de Iáiá e Moe.

O único problema é que eles estavam manchados por lágrimas salgadamente tristes.

De repente, Hatraz começou a ouvir barulhos compro-metedores vindos do quarto de Rudy e Má. Como era muito curiosa, Hatraz resolveu dar uma espiadinha. Ela se sentia uma BBB! :D

Somente anos depois Hatraz finalmente entenderia o que aquele casal estava fazendo. E mai uns anos depois apenas é que ela se confessaria ao padre sobre o que vira naquela noite. E seria sua primeira vez num confessionário! :O

- Oh, Rudy... Seu Rocky Balboa não me desapontou! – disse Má, em êxtase.

- Garotinha.... O que vocÊ está fazendo?- sussurrou Iáiá para Hatraz.

- Hã... Estou aprendendo coisas para quando eu casar!

- Não... Quer dizer, o que voc~e está fazendo com a certidõ d enascimento do meu filhinho?

- QUÊ? A MORSA É SUA FILHAAA?!

Com esse berrode Hatraz, todos acordaram de vez e foram para onde elas estavam, ou eja, no corredor.

- Huh? Claro que não! ELE é meu neto! Aquela certidão é do pai dele!

- Oooh, tudo faz sentido agora! Menos a caligrafia da Iza! :O

- Vó... Deixe-me explicar a toods!- disse Moe.

- Pfff! Claro que não! – respondeu a malvada vovó.

- Porque não?

- Por que vocês tem que seguir viagem, seus bestas! Se não a historia NUNCA vai acabar! E levem esse celular! – respondeu IáIá, jogando um Blackberry® ( ou blequibéuri, COMO CERTA VENDEDORA DE CELULARES DIRIA) na cabeça de Rudy.

- Mas Mamaji! Já temos um celular cookie que ganhamos dos Gregos! – disse Moe.

- Dois celulares nunca é demais!- respondeu mamaji/Iáiá- Agora vão!!

E aí Iáiá expulsou-os a vassouradas.

A turminha seguiu jornada para á última parada antecedente a HOhohomerryxmas: Sweet Lullaby!

Faltavam ainda mais duas horas para eles chegarem ao próximo iglu. Hatraz começara a filosofar.

“Poxa... Até a morsa foi ver seus parentes... Como será que está minha família?”

Hatraz olhava fixamente para seu cookie. “ Acho que vou dar uma ligadinha pro povo lá de casa!” decidiu ela.

Tuu...Tuu...

Tuu...Tuu...

è Alô?

- Pai?

-> Hatraz! Meu Deus, há dias não vejo você!

-É... Bem...É que....

-> Poxa, filhota! Sabia que seu Papusko aqui ficou rico?!

- Eeeh! Como?!

-> Roubei todo o queijo do mundo e criei minha cadeia de restaurantes de fast-food! Sabe qual é o nome?

- Não... ¬¬

-> Burguer King! Não é o máximo?! Está fazendo tanto sucesso, tanto sucesso... Estamos RICOS!

- Que bom, pai!

-> Dinheiro nunca mais faltará... E isso foi tudo graças à sua fuga!

- huh?

-> Quando você fugiu, eu fiquei em estado de graça! Tanto que criei em dois minutos todas as receitas do meu restaurante! Sabe, acho que você nem precisa vol- CLICK!

Hatraz desligara na cara de seu pai. Estava furiosa.

- Huh. Então ele não precisa de mim, hein? – falou para si mesma..- Vou fazê-lo se arrepender MUITO! MUAHAHAHAHAHAHAH!

Já era possível ver Sweet lullaby, mas Hatraz só pensava no planejamento de vingança e dominação mundial.

sábado, 6 de novembro de 2010

Placas ridículas 2

Mais uma seleção de placas ridículas, provenientes do blog de mesmo nome.














Placas ridículas

Quem nunca viu alguma placa na rua que tinha erro de ortografia ou que falava besteira ou que parecia outra coisa? Acho que atualmente isso está ficando cada vez mais comum... :/
Bom, resolvi selecionar algumas dessas placas do blog Placas Ridículas. Se quiserem mais, entre no blog! ;)


















A melhor mesmo foi a do cocô com leite... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The Natloz Chronicles - O Elefante, a Macumbeira e o Guarda-chuvas - Capítulo 4

CHAPTER 4

"Pra gente ser feliz/Tem que cultivar as nossas amizades/Os amigos de verdade/Pra gente ser feliz". Essa música estava começando a me irritar. Afinal, pra gente ser feliz, temos é que dominar tudo e todos. Se você não respeita o meu pensamento, ou seja, o pensamento de Hatraz King Smith, você é um idiota.
O marido de Layla, a "castorah", saía do banheiro localizado exatamente do lado da minha cama, deixando escapar um cheirinho desagradável de banheiro de posto de gasolina.
- Olha soh! Ela acordo! - disse ele.
- Isso msm, marido! A propósito, o nome dele eh Alyal, Hatraz.
- Alyal...? Mas isso ñ eh Layla de trás para frente?
- Exato - disse Alyal - Mas agora, vamo ao ponto importante. Onde tão os seus irmãos?
Expliquei novamente tudo o que acontecera na residência gaysística de Garu. Eles pareceram muito raivosos ao ouvirem toda a história, pois de suas bocas saía espuma.
- Hatraz, querida - disse Layla - vc tem q volta pra onde os seus irmãos tão e traze eles d volta! Se não, tds vamos morre!!
- Pq? - perguntei, ingenuamente.
- Pq a Rainha Pranta vai descobri em exatas 2h 12min 56s q estamos abrigando vc! E vc e seus irmãos serão os q nos salvarão deste pesadelo! - disse Alyal.
- Vc eh um vidente, por acaso? ¬¬' - perguntei para Alyal.
- kkkkkkkkkkkkkkk Como vc descobriu?
Suspirei. Naquele mundo, todos dependiam muito de mim. Eu era o símbolo de salvação deles, assim como meus irmãos idiotas. Se só euzinha aqui salvasse Natloz, não adiantaria nada, pois eram TODOS os irmãos quem deviam salvar esse mundinho. Portanto, eu devia salvar aqueles bobocas no prazo de 2 horas, no máximo. Pedaço de bolo para mim! :P
- Ok, ok! Eu vo salva eles agora!
- Oh, mas q menina + generosa!! - disse Alyal.
- Eu keria q ela fosse meu filhote! - disse Layla, chorosa.
Depois de discutir algumas estratégias de infiltração e fuga e de algumas despedidas melosas e desnecessárias, finalmente saí da toca. Olhei para o relógio de pulso que eles haviam me dado. Eu tinha apenas 2h 1min 32s para salvar meus irmãos e fugir para o acampamento da resistência Enduring Freedom. O mapa para chegar lá os castores haviam me dado, então seria bem fácil.
Mas o que eu achei uma pura sacanagem foi que eles foram para lá primeiro que nós. Huh. Covardes.
Andei por uns dez minutos até chegar no "cabaré" de Garu. O que foi ainda mais engraçado é que, de longe, vi que estava tendo uma briga do lado de fora. Segundos depois, apareceu a polícia, composta por hienas. Rindo, as policiais hienas começaram a prender todo mundo, inclusive uma gaivota que gritava e implorava para as hienas: "Eu não sou Pucca! Eu não sou Pucca!". E o que deixou a cena mais hilária ainda, foi que o chefe policial das hienas, um hipopótamo, começou a cantar uma música mais ou menos assim: "A lei te vigia, bandido infeliz/Com seus olhos de raio-X".
Segurando minha vontade de rir loucamente, tirei uma bomba de fedor de meu bolso (que havia feito na toca dos castores, coletado diretamente do banheiro cuja descarga não havia sido pressionada por Alyal) e taquei no meio daquela comoção. As hienas e o hipopótamo fugiram quase que imediatamente, deixando o Cabaré Garu vazio. Usando um kit ninja (que havia pego "emprestado" dos castores fãs de Naruto), escalei até a janela onde era o quarto dos meus irmãos. Obviamente, eles não estavam lá. Porém, ali em cima, eu conseguia ouvir uma conversa de Garu com aquele lobo que havia sido expulso da festinha.
- ... Eu sei muito bem que eles valem muito mais do que apenas 3.000.000 dinheiros Narnianos! Sabe, Lobão, eu aprendi matemática. Se a recompensa total é de 12.000.000, cada Filho devia valer 3.000.000! Eu devia era receber 9.000.000 por esses três aqui!!
- Sr. Bundunus. Sua matemática é infalível, mas não é desse jeito que foi dividido a recompensa por cada cabeça. Segundo a profecia, o Filho mais ameaçador à Rainha é a Filha mais nova. Os outros só servem para ajudá-la. Se não existir a Filha mais nova, eles são inúteis. Mas como você sabe muuuito bem, Rainha Pranta é uma colecionadora fanática de animais empalhados, logo ela quer todos os Filhos. A Filha que você deixou escapar era a mais valiosa, cujo valor sobre sua cabeça é de 9.000.000 dinheiros narnianos.
- Oh, shit!
Hahahaha. Eu sabia que eu era a melhor de todos os meus irmãos. A mais talentosa, inteligente, bonita etc. Mas, de acordo com Lobão, eu precisaria da ajuda de seus irmãos em algum ponto da luta com a Rainha Pranta. Olhei para o meu relógio. Faltavam agora apenas 1h 30min, exatos.

CONTINUA...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Red Apple

Aposto que vocês nunca viram uma maçã tão vermelha quanto esta... :]

Como tirei meu visto para o Timbuktu

"Hi there, kiddos!
Hoje vou contar como tirei meu visto para viajar ao Timbuktu.
Era uma manhã congelante e triste no meu cafofo, e eu era apenas um menino de 24 anos e 1/2.
Morava comigo no cafofo meu cachorro Zeffred. Ele era tãããããão bonitinho. Era pretinho com bolinhas brancas. Mas a proporção negra era maior que a proporção branca, então todos (inclusive eu) o chamavam de Negão. Acho que se ele fosse entrar na Unb, ganharia uma cota! :)
Zeffred era muito inteligente (provavelmente entraria meeeesmo na Unb!), então sempre que tomava banho, rolava na lama pra ter que tomar outro banho, porque ele gostava muuuuuuuito de banhos.
Certo dia, mais precisamente no dia 29 de fevereiro, por ser um dia que só ocorria uma vez a cada 4 anos, decidi que faria uma coisa especial: ainda nesse dia, iria para Timbuktu.
Acontece que para ir para o Timbuktu, eu necessitava de um Passaporte e de um visto. O passaporte eu já tinha, da viagem que tinha feito algumas semanas atrás com God para a Holanda. Mas o visto...
Então me dirigi à embaixada grandiosa do Timbuktu com pressa e calças largas.
A embaixada era uma coisa feia de morrer. Parecia o meu cafofo... Mentira. Era tão legal e bonito que eu fiquei com inveja do Timbuktu e comecei a falar mal dele. Enfim. Após atravessar uma sala com o teto folheado a ouro (pois o Timbuktu é um grande exportador de ouro), fui parar em frente a uma fila de pessoas, que tiravam bilhetinhos de senha e tudo. Mas não haviam cadeiras para eu me sentar.
Arranquei da mão de uma Negona (vou perguntar depois se ela quer acasalar com meu cachorrinho lindo!) minha senha e encostei na parede onde se lia: FÍLÁ -->.
Fiquei lá por um tempo, até que chegou a minha vez de ser atendido ( não entendi porque se pega uma senha se você entra numa fila depois).
A minha atendente era uma mulher que tinha um dente de ouro pirateado (nos dois sentidos) e uma verruga na bochecha esquerda. E aí ela começou a falar:
- Boa tarde e seja bem-vindo à embaixada de Timbuktu. O que você deseja?
- Ahhhh eu quero um visto para ir para Timbuktu!
- O que você vai fazer lá?
- Ahh, você sabe, visitar. Ainda hoje.
- E você é um terrorista, por acaso? Afinal, são só os terroristas que querem ir para lá ainda hoje.
- Não, não! Sou apenas um turista sem escrúpulos, muito dinheiro e pouco cérebro, sabe?
- AAAH! Nesse caso, encoste-se naquela parede ali e espere chamarem sua senha. TENHA UM BOM DIA!- A mulher disse isso ameaçadoramente, como se ela na verdade me desejasse um dia terrível.
E isso se provou verdadeiro, pois logo em seguida ela cuspiu seu dente pirateado em mim. Bom, sem ter o que fazer, fui me encostar na tal parede. Foi aí que um outro sujeito também se encostou na parede. Ele era estranho. Vestia um casaco preto com capuz preto. Mal dava para ver seu rosto. Foi aí que ele abriu o seu casaco como se fosse um tarado, e falou:
- What are you buying...???
Eu olhei pra ele desconfiadamente, e disse:
- Watcha got there?
- Hmmm.... Things...
- What?
- Things...
Desconsiderando o fato de que um estranho vendedor de coisas estava atrás de mim e podia me esfaquear a qualquer momento, peguei um folheto que dizia: não VENHA PASSAR SUAS FÉRIAS NO TIMBUKTU! FELICIDADE GARANTIDA!, e li sobre todos os benefícios oferecidos em todas as pousadas daquele país.
Dizia que até crianças com menos de 10 anos nos serviriam drinques de graça!
- So... Do you want to go to Timbuktu? - o estranho voltara a falar comigo. Medo.
- Hãããã... Yes, but not clandestinely.
- Ohohohohoohohohohoho... So i have the thing you need... But YOU will buy it at a high price!
- Sure yeah! Só não quero ficar aqui esperando in-line, sendo que ainda nem comprei minha passagem aérea!
- Okay, babe. It's... hhaaa.... 18,000 dollars.
- 18.000 DOLLARS!?!?!?!!? WTF?!?!?!?! WTH?!?!?!?!!?!?!?!
- I said you would buy it at a high price... And I am allllllllways right! :D
- Ok, gimme that Visa. I'll pay you tomorrow.
- 'ere.
O homem me deu um visto falso que incrivelmente já tinha minha foto e data de nascimento. Tenho a leve suspeita de que eu já havia conhecido aquele mascarado antes...
Bom, saí então da embaixada que me rejeitara e fui direto para o aeroporto com meu visto falsificado. Chegando lá, haviam duas empresas aéreas: a Vipadopes e a SIASIPA. Como a segunda me parecia estranha, resolvi ir pela primeira.
Me dirigi ao balcão da Vipadopes, e outra mulher com dente de ouro pirateado me atendeu.
- U sinhô qué ayúda?
- Sim, por favor. Gostaria de viajar ainda hoje para o Timbuktu.
- Você é terrorista, por acaso??? - ela parecia tão paranóica quanto a outra atendente de dente pirateado.
- Claro que n...
- FORA! - e ela cuspiu o dente de ouro em mim.
Desolado e desesperado, tentei ir para Timbuktu pela outra companhia aérea.
- Boã tardí! - disse a atendente com sotaque estranho - Párá ôndi quer ír?
- Vou pro Timbuktu.
- Teím orári só pras 16:70!
- 16:70?
- É u orári do tibuquitu, meamigo! Elis cuntam difrente!
- Hãããã, e isso corresponde a que horas do nosso horário?
- Ahhhhhh, correspôndi a 16:35!
- MAS ISSO É DAQUI A TRÊS MINUTOS!!!
- Exatamênti! Entaum, dê o fora muléki de peitos-que-não-são-de tábua!
- Não tem como me incluir no vôo rapidamente?
- Naum! Somus burocratás, ou burocrateras, qui vaum deiCHar vôze inqui!
E aí ela me forçou a sair do balcão para que ela pudesse atender outras pessoas. Foi aí que eu vi no aeroporto aquele mesmo cara taradão que havia me vendido o visto falso. Parecia que ele também ia viajar, pois estava sendo atendido em um balcão da Vipadopes. Resolvi chegar perto para ouvir o que eles falavam:
- What are you selling... ?? - disse o tarado.
- Hããããã, plane tickets. Do you want one?
I heard him saying "yeah, to Timbuktu, please, stranger."
Corri para alcançá-lo e fazê-lo me pagar uma passagem também.
- HEEEEEEEYYYY!! BUY ME ONE, TOO!! - gritei.
O tarado me olhou, assustado, como se achasse que eu descobrira seus planos de me seguir para me fazer pagar, pois achava que eu não o faria. Estranho. Parece que agora eu leio mentes.
- W-welcome, stranger... - disse ele.
- Você vai me comprar uma passagem também, seu engambelador de uma figueira desnutrida sem frutos!
- Ok, stranger, calm down... Hey, woman, Gimme two tickets. I'll buy it at a high price.
- Ooohhh, se você considera 1.000.000 dólares como um "high price", então pode ir coçando sua carteira!
- Uh... Uuuuuhhh...
- Se você não tem tudo isso, então pode ir abaixando as calcinhas!!!! - disse a atendente, obviamente plagiando uma piadinha do Joãozinho.
O homem então retirou sua capa, revelando uma cueca samba-canção com estampa de piu-piu e frajola e uma camisa xadrez amarela,vermelha e verde. Segurei o riso. Então ele abaixou a cueca, deixando à mostra uma calcinha de rendinhas cor-de-rosa, que logo em seguida também foi abaixada, deixando à mostra desta vez um CENSURADÃO.
Quando o homem vestiu suas vestes roupais novamente, a mulher do balcão dsse:
- Ok. O voo sai em menos de um minuto.
E aí ela nos entregou os bilhetes para o voo. Não sei porque, mas o tarado parecia envergonhado por ter se despido em público. Achei isso estranho. Afinal, um atarado não deveria ter vergonha disso, não? Então, talvez ele não fosse um tarado..
Mas aí, tipo do nada, apareceu uma cara com olhos azuis com uma franjinha que tampava seu olho direito e um pouquinho do esquerdo. Ele se dirigiu ao tarado, e falou:
- Hasta luego.... Quer dizer, eu quero comprar uma shotgun.
- OK. It can all be your for only 30.000.000. resident evil's dollars.
- Deal.
- THANKS, stranger.
O encapuzado entregou ao homem um pacotinho com um sal meio amarelo.
Não liguei muito para aquilo, mas fui com ele até o portão.
É, eu não liguei muito para aquilo, mas não pude deixar de ser curioso.
- Ei, tarado, quem era aquele?
- It's none of your business. It's MY business! Got it?!? Ahahahahahahahaha! By the way, don't call me pervert, but Mershant.
- Ooohh, tudo bem.
Depois de 12 horas de voo e depois de ver uma velhinha babona ser varrida do avião, finalmente chegamos em Timbuktu.
Mas a história de como foi minhas 'férias' lá fica para outro dia, kiddos... Até mais!"

HomANNYgem

Hoje vou fazer uma linda homenagem à minha não-tão-linda amiga Anny.
A Anny fede.
A Anny come cocô.
A Anny tem cabelo,
oleoso como o do Snape.
OH! A Anny é uma professora de poções!
Anny, desejo-lhe muitos banhos e sopas de cappeleti(se não se escreve assim, coma sopa de alfafinha e morra).

QUERIDOS LEITORES, QUANDO EU TERMINAR DE DIGITAR O CAPÍTULO 12 DAS CRÔNICAS DE HATRAZ (provavelmente today) VOCÊS PODERÃO LER E ME AGRADECER! CULPEM A ANNY PELA SUA VIDA RUIM!
P.S.: A avó da Anny descobriu a cura para a Acne. Talvez mais tarde eu faça um post sobre isso. MUAHAHAHAHAHAHAHA

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Agora é a vez da Anny plagiar! ANNAILS!

Vejam minhas unhas maravilhosas! Muito melhor que as da Iza!! E as minhas são super fáceis de fazer e você pode fazer com milhares de cores diferentes!


~~HOW TO DO~~

1 - Pegue um esmalte de cor forte (eu usei roxo, mas normalmente uso preto) (o "forte" é opcional. Eu prefiro o efeito claro no escuro, mas você pode fazer diferente!) e pinte todas as suas unhas com ele com duas demãos.
2 - Espere secar, se não fica uma droga! :D
3 - Pegue um esmalte de uma cor clara (eu usei branco, que é muito clássico) e, usando o pincel do esmalte mesmo, vá encostando na sua unha (onde você já pintou, é claro! ¬¬). Dica: quanto menor o contato, menor a bolinha, e quanto maior o contato, maior a bolinha. Esse efeito não-uniforme é o meu preferido, pois eu não gosto de coisas artificias e retinhas! :)
4 - (opcional) Espere secar muuuuito bem e depois finalize sua "arte" com um esmalte incolor. Isso ajude a proteger um pouco o esmalte. E sabe por que você precisa esperar muito tempo para fazer isso? Se não as bolinhas ficam RISCADAS e ficam FEIAS. Fica a dica! ;)
5 - ACABOU! Vai pintar, guria! Tá fanzendo o que lendo isso?! >: (

Nada para fazer

Leitoras mulheres( certos homens também serão bem-vindos neste post!), comam cocô e não copiem minhas absolutamente perfeitas técnicas de pintar as unhas!!!! hum!
P.S.: meus punhos são utilizados como lembretes tipo post-it ambulantes, e minha mão como testadora de canetas. O punho foi possível cortar da foto, mas... Conformem-se com o tester! :D

Seleção de tirinhas 3

De novo, tudo do Dr. Pepper.

















Gostaram?? Eu já me garanto! :D

Agora no ar, com vocês... ANNY CHEF!!

Sabe, eu não ia postar nada por um tempo, mas aí a Iza começou a fazer concorrência, então resolvi postar logo uma de minhas receitas favoritas. Ela dá trabalho, e demora, mas o resultado é ótimo.
Imagine o tal do Leite Ninho (aquela que nem está fazendo mershandising pra Nestlé :P ). Agora pegue leite condensado e açúcar e misture junto com o Ninho. Huuummmmm... Delícia, né? Então vamos aprender com ANNY como se faz!!!

DOCE DE LEITE NINHO


~~INGREDIENTES~~

* 1 lata de leite condensado
* 2 xícaras (ou melhor dizendo, canecões) de Leite Ninho.
* 1 xícara (ou canecão) de açúcar.

~~MODO DE FAZER~~

O procedimento é simples, logo não tem erro (pelo menos para todas as pessoas normais, ou seja, a Iza não está incluída!). O problema é o cansaço no braço e a demora e blá blá blá. Enfim. Pode pegar uma daquelas bacias bem grandes mesmo (tipo, do tamanho de uma bola de basquete normal) e taque tudo lá dentro. Tome cuidado para não sujar a pia de sua cozinha (o suposto local onde você deve estar preparando isso, pois não acho que em cima da cama do seu quarto seja um lugar agradável) e levar bronca de sua mamis! :) Pegue uma colher e comece a mexer!
Mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, até ficar bem homogênea essa pasta gigante e que ela NÃO fique grudando no fundo da sua bacia!
Tá, o doce está pronto. Você pode enrolá-los (e não precisa usar margarina nas mãos! Ele não gruda! :) ) e botá-los em uma forma. Ou até simplesmente comer direto da bacia. Mas eu acho isso nojento, afinal, sua baba vai ficando nesse doce gostosinho, aí como tem muuuuuuito doce ainda para detonar, você deixa pra outros dias, aí as bactérias malvadas da sua boca começam a proliferar.... Iiiiihhh, não é nada legal! Bom mesmo é você enrolá-los e fazer unidades e meter essas mesmas unidades na sua boca de uma só vez. É muito mais higiênico! :)
Rende: 50 docinhos, em média.

E agora, com vocês...

IZA CHEF!!! SIM! Agora sua cozinha finalmente renderá boas comidas ;)
Sempre que um novo prato for inventado consumido, testado (ou até quebrado) por mim, eu provavlemente culparei a Anny por isso!!! E colocarei a receita, erh.
Hoje eu ensinarei vocês a fazerem...
PALHA ITALIANA!
Ingredientes:
1/2 lata de leite condensado
4 colheres de sopa de Nescau ( quem me dera a Nestlé patrocinar isso aqui :) )
1/2 pacote de biscoito de maizena/bolacha maria/ bolachas na cara!

Modo de fazer:
Leve o leite condensado e o Nescau ao fogo, e mexa até borbulhar e ficar um pouco mais grossinho.
Quebre os biscoitos/bolachas em pedaços médios e coloque lá n panela.
Mexa até que os biscoitos começem a amolecer e deixe esfriar.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

The Natloz Chronicles - O Elefante, a Macumbeira e o Guarda-chuvas - Capítulo 3

CHAPTER 3

Eu ainda não estava acreditando que meus irmãos babacas era uns Filhos também.
Eu já sabia que era especial. Mas ELES? Tendo eles a mesma "classe social" que eu, me faz sentir uma pária. Ou um cocô, tanto faz.
Mas também tinha alguma coisa errada com o Garu. O que, eu não sabia. Mas ele era estranho. Deixe-me raciocinar.
Rainha Pranta quer nos eliminar. Ela tem toda Natloz aos seus pés. Isso implica que, como uma boa governante e para melhores resultados, ela ordenaria para toda Natloz que caso encontre algum Filho que o encaminhasse imediatamente para ela...
Ah, mas que Garu filho da...
- ALÍCIA!! JAPIN!! ZOLTAN!! ACORDEM LOGO!! TEMOS QUE FUGIR!!
Eu já conseguia ouvir uma comoção na Party House de Garu. Então, os guardas da Rainha já haviam chegado... Merda!
Mas mesmo ameaçados pela morte, meus odiosos irmãos não levantaram da cama. Só me restara fazer uma coisa...
- Eu lhes avisei... LEVANTEM AGORA!!
E então soltei o pum mais fedorento que já dera na vida. Não sabia que essa técnica nojenta que meu odioso pai me ensinara prestaria algum dia. Huh.
Enfim, finalmente eles se levantaram. E me xingaram de umas coisas que prefiro não comentar.
- Gente, temos que sair daqui!! Fomos enganados, e seremos entregues à Rainha Pranta!!
- Oooohhh... Saquei... mas me deixa dormir mais um pouquinho... Sua fedorentaa... - disse Alícia.
- Tá bom!! Fiquem aí, seus nojentos!!
E aí eu pulei da janela localizada no segundo andar, onde estava o nosso quarto. Usando minhas manobras que aprendi no meu cursinho de circo, pousei no chão graciosamente. Enquanto corria, não olhei uma vez sequer para trás.
Caro leitor, não me ache uma egoísta desnaturada. Eu tentei fazê-los levantar e sair dali. Mas eles não quiseram. Danem-se.
Corri, corri, e corri. Percebi que saíra da Floresta Postal, pois já não era mais primavera, e sim inverno.
Eu usava roupas de verão, então comecei a passar frio. Mas tentei ignorar.
Andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, DESMAIEI.

~~**~~

Quando acordei, estava em uma toca que fedia a mofo e a terra. Parecia que os habitantes daquele lugar eram fãs de Sandy e Júnior, pois a música que tocava no radinho era aquela: "Era uma vez/ Um lugarzinho no meio do nada/ Com sabor de chocolate/ Cheio de terra molhada"
- LOL! Vc acordo!
Procurei, assustada, por aquele ser que falava em internetês comigo. Ainda bem que eu sabia falar essa língua...!
- Quem stah aí? - perguntei.
- So eu, Layla, a castorah + divertida q vc vai encontra na sua vida!
- Castorah...?
- Eh! Akele bichu q nada na água e constroi morrinhos de gravetus!
- Hum. E, tem + alguém aki?
- teeemmmm... Meu marido!
- Kd ele?
- Pfff, no banheiro, onde +?
- Vc sabe quem eu so?
- Claaaro. Vc eh o símbolo d resistência aki na Floresta Invernal!
- Infernal? Eca, to fora.
- EU DISSE INVERNAL!! Fik aki, guria!
- Oh, ok. Continua.
- Tá. Vc, Hatraz King Smith, eh o símbolo da resistência à Rainha Pranta pq é vc + seus irmãos quem vão mata ela! Falando nisso, onde stao eles?
- Mortos.
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHH??
- Ñ quiseram fuigir. Fikram pra trás. Foram pegos pelos guardas da Rainha.
- E vc ñ quis salva eles?
- Eles ñ se levantaram nem qnd peidei na kra deles!!!
- Ooohhhh, talvez eles estivessem enfeitiçados. Eles beberam alguma coisa suspeita?
- Sim, acho q na ksa do sr Bundunus...
- Oh, shit!
- Querida! Cagueeeeiiii...! - disse o marido de Layla.

CONTINUA...