sábado, 9 de outubro de 2010

O dia em que minha internet deu pau

"Hey kidzzy!
Hoje vou contar a história do dia em que minha internet deu PAU!
Tava lá eu, tomando minha Coca (mas coca de bebida! não pensem outra coisa!) enquanto usava meu querido computador tijolão brancão antigão, quando o telefone tocou.
- ALÔ????? - Disse eu, querendo loucamente voltar para minhas atividades internéticas.
- Alô, Joinho?! So eu, teu amigo queridinho da net, @Etzonho!
- AAAAAAAAAAAAH, claaaro, @Etzonho... E aí mlk? dboua?
- Claaaaaaaaaaaro, Join. Vc jah viu os videos do Charges.com do Tonin?
- Vi naaauuum, i eh boum?
Nós conversamos por horas. Foi aí que comecei a sentir um cheirinho de queimado, vindo do meu querido computador.
De repente, ouvi uma explosão terrível. Alguns muleques de rua " FIIIIIIIIIIIIIIIIIIDAPUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!" atearam fogo ao meu automóvel!!!!
Mas meu papi foi mais rápido que eu, e já tacara um presunto tamanho família nos guris malvados, gritando seu bordão:
- P*TA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!
Eu decidii ficar dentro de casa, afinal, aquelas crianças malignas já haviam sido domadas pelo presuntão do meu papy.
Então, fui ver como estava o estado do meu computador. Entrei na minha pequena lan-house e avistei algo horrendo e horrível!
MEUS BICHIN COM'puta'DORIZADOS HAVIAM MORRIDO TÚDOOOO! TAVAM PEGANUFOGU!
- Ayyy Caraaaayyy!! - gritei feito Wash.
Tentei abafar o fogo de várias maneiras: com terra, água, extintor de incêndio, toalha, pasta de dente, mas nada adiantou...
Finalmente desisti. Peguei meu casaco, meu chapéu coco e minha maletinha/valise de $ roubado ou ñ, e saí da casa em chamas com'PUTA'DÓRICAS.
Mas achei aquela cena muito estranha, então voltei para o fogaréu. Dei uma olhadinha naquela sala cheia de fumacinha sabor Tutti-Frutti da Tandy que eu havia jogado para o fogo consumir.
Parecia tudo muuuito lindo... Foi quando me toquei que meu amigo @Etzonho havia recebido uma desligação minha na cara!
Incrivelmente, os bombeiros haviam chegado sem que eu os houvesse chamado. Titio Joe viou poeta, e admito que estou sem cueca!
Sem cueca, ( e de chapéu e casacoo!!!!) assiti aos lindos e másculo nem-fazem-meu-tipo bombeiros apagarem o fagaréu cheirosinho.
E, ao estilo The Sims 2, eles deram mais uma olhadinha na minha casa para ver se havia mais fogo que eles não haviam apagado. Depois disseram para mim:
- Tenha mais cuidado da próxima vez.
EU voltei ao meu quartinho nerd, antigamente cheio de fios elétricos que davam Chokitos, e agora, apenas cinzas feias e cheirosinhas.
E aí eu vi... Meu computador estava intacto! Feliz da minha vida, inicializei o meu Windows 99 lerdão, e fui entrar na internet. Mas não tava conseguindo... E aí percebi uma coisa: minha internet deu paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Fiquei put* da vida, e então fui jogar paciência. Mas minha paciência não foi enough para continuar naquele jogo inútil sem fins lucrativos ( só pro bill gates que gosta de dar curto na energia e internet e windows velho dos outros)(repare no uso de aliteração), então fui jogar Pinball.
Acontece que não existem cheats para jogos do Windows, então fiquei mais put* ainda e joguei meu Pc pela janela. SOrte que minha residÊncia era térrea!
Mas logo me arrependi do que fiz, pois existia SIM chetas para jogos do Windows, então fiquei ainda mais depressivo e resolvi sair de casa para dar uma volta.
Durante minha volta, encontrei ninguém menos do que Tony, meu queridíssimo vizinho. Ele já sabia que eu estava de namoro com sua filha gostosa, Hannah Pote Smith, em Roskwarts. Então, ele estava ainda mais furioso por conta disso.
Ele olhou para mim por baixo de suas enorrrmes e cabilúdax sombrancelhas, e agarrou rapidamente um taco de Baseball convenientemente localizado a seu lado.
- Caaaaalma sogritcho! - falei para Tony.
Mas isso parecia ter piorado a situação, só de olhar para a fuça de Tony. É, eu faço aulas de ser vidente olhando pela narina dos outros, com a profª Sibilete Tremlánoway. Enfim, resolvi fugir dali naquele momento mesmo.
Correndo muuuuito, tropecei num troço duro e tropeçável, convenientemente localizado no meio do caminho de quem corre de um bully enorme. ( ou de um bule enorme!!!)
É, como já era de se esperar, o bule Tony Ramos me alcançou. Por instinto, comecei a cantar a trilha sonora de A Bela e a Fera!! :O
Mas como eu escapei do meu sogrinho, eu conto outro dia... Até mais, kiddos!"

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mindfuck!

É, é isso aí, pessoas! Já ouviram falar sobre o mindfuck? São imagens que, à primeira vista, são normais. Mas aí você olha de um outro jeito, ou tem uma mente muito poluída, e encherga outra coisa!
Bom, a tradução literal de mindfuck é f*ded*r de mentes... não é tão legal assim, né?
Mas o engraçado são as legendas... "When you see it, you'll shit bricks" -> "Quando você enxergá-lo, tijolos serão cagados", ou algo assim... :D

Bem, chega de lenga-lenga, e aqui vem os mindfuck!


"Quando você enxergar
Você cagará 'ticholos'"



"Quando você enxergar
Você cagará tijolos"



"Quando você enxergar
Você não sentirá falta de John"



"MINDFUCK
Quando você ver, cagará tijolos"



"Quando você enxergar
Você cagará tijolos"




"Quando você enxergar
Verá que Deus tem um senso de humor"



"Quando você enxergar
Você pode rir um pouco"



"Quando você enxergar
Tijolos serão cagados"



"Quando você enxergar
Você cagará tijolos"



"Matemática
Quando você a fizer, cagará tijolos"


"Quando você enxergar
Você cagará tijolos"


"Quando você enxergar
Deixa pra lá, ele já viu"


domingo, 3 de outubro de 2010

As crônicas de Hatraz: Acontecimentos Natalinos- Extended and extreme edition! :D - Chapter 5

CHAPTER 5
TSM

A burra e loira arvorística Elle Woods também não era páreo para o amplo conhecimento da garotinha de 8 anos, Hatraz.

Depois de longos e tensos 30 segundos de aulas TSM ( Toucas São do Mal), Ell finalmente compreendeu Hatraz.

- Então, toucas comem seu cérebro e sequestram sua família? – confirmou a fofa blond,- E, além disso, roubam seus pertences valiosos, evitam a ventilação do couro cabeludo e são muito rudes?

-Até que enfim você entendeu a crise pela qual estou passando!- Falou Hatraz.- Vamos sair logo daqui!

- Não posso... Eu TENHO que ficar no salão!

Nesse exato momento, as duas toucas pularam nas garotas. Touca 1 conseguiu aterrisar no cocoruto da loira, cravando seus dentes malignamente profundos, mas touca 2 levou uma BAZUCADA, e a bazuca foi retirada de uma mochla rosa do Ortinoco.

Não deu outra: Elle teve seu cérebro ( ou melhor, seu Tinybrain) comido pela touca 1 zumbi!!

- Nããããããão!!!- Gritou Hatraz.- Minha musa inspiradora, sua maldita!!!

Hatraz recarregara sua bazuca e mirou-a na loira zumbi com couro cabeludo pouco ventilado. No outro segundo, jazia um corpo gelado no chão, todo ensangüentado.

- Posso me atrever a perguntar onde Pindarolas você conseguiu essa bazuca?! Oo – disse Rudolf.

-Internet – respondeu automaticamente Hatraz(como responderia a seus pais).

-Mas...Ela...Morreu...?

- Sim. Agora temos que queimá-la, senão voltará à vida em 6 horas, 6 minutos e 6 segundos.

- Eu não falei da touca! To falando da Elle!
-Ah, já, já ela retornará a si... Mas Elle será uma loira estúpid
a que nem as das piadas, pois teve seu cérebro comido. Bom, temo que teremos que prosseguir nossa viagem após cremar os corpos.

Dito e feito. Após a queimação, apareceu mais um aporta, mas essa era diferente das outras: era branca, de madeira de araucária, com arabescos folheados a ouro. E tinha sete maçanetas, uma mais incomum que a outra.

- Oh, ótimo. – falou Rudolf. – qual será a maçaneta certa?
- Com certeza é aquela em forma de gota de água.
- Por quê?
- Porque está num lugar que eu não alcanço! Hum...
Como chegarei...
Olhando fixamente para seu motorista, Hatraz acabou tendo um lapso de inteligência abstrata.

- Rudolf...Deixe-me trepar em você!
- QuêêÊêÊÊÊ~^ejznsbjb?
-Trepar!´Subir! É tudo a mesma coisa!
Discordando – e muito – de Hatraz, Rudolf ajudou-a a subir em cima dele. Agora, a criança alcançava a maçaneta. Hatraz girou-a.

A porta abriu-se num estalo, revelando uma sala muito estranha. O chão parecia um colorido vitral de igrejA, que tinha uma forma circular e era bem grande. O “vitral-chão” parecia ter um desenho bem significativo, mas era imposível vê-lo direito sem visão aérea. A sala também não tinha paredes; só uma infinita escuridão, apesar de que o vitral-chão estava sendo iluminado por baixo.

The ominous room attracted Hatraz in a very powerful way. It looked so familiar to her, so she entered into the room. Rudolf accompanied her, saying things like: “WTF!”.
Após eles terem entrado, a porta se fechou e trancou-se sozinha. E aí uma voz soou ao fundo:

- Você irá enfrentar o boss desta dungeon... Quer salvar seu jogo?

- Pfff, claro que sim! – respondeu Hatraz.

- Very well – Said the voice- Continue playing?
- Iéz.

- So, be it. And take this with you.

- Legaaaaaal…! Vou mudar meu nome para CLAWrissa!!XD

- Cale a boca e concentre-se no boss, Hatraz!

Aí começou a tocar a épica música de Boss, e e do céu caiu... UMA TOUCA GIGANTE COR VERDE-LIMÃO!!
-Play time’s over!!- disse a touca.

- A cap?!- disse Hatraz. – Huh. Piece of cake!
- Hatraz! Look out!!!

Rudolf empurrou Hatraz, protegendo-a da chuva de toucas que caíam onde segundos ela estava.

- Thanks, Dolfy. Now, the + battle begins!!!

Continua…

Jogo de troca!!

"Hola, créanças del diablo ENDEMONHADAS que nem minha filha Hatraz!!
Hoje vou contar a história de como minha vida mudou por causa de um joguinho super cool chamado "troca". Você não sabe como jogar? É simples! Veja bem: Uma pessoa dá uma situação, e outras duas ou mais vão dialogar sobre. A terceira pessoa ( aquela que deu a situação) diz " TROCAAA!" a qualquer momento. Daí a última pessoa que disse algo vai mudar o que disse, e então o diálogo continua. Entenderam? Se não entendeu, você é burro! Porque eu sou o mestre das boas explicações, então coma alfafa. Hum.
Tava eu lá na minha casa na vila de Burguers 'n' Meats, jogando esse jogo maravilhosamente infantil com God, Wash e meu pápi obcecado por presunto.
Washinho era a pessoa que ia dar o tema e falar troca, enquanto eu, god e pápi íamos dialogar.
- Hummmm - pensava em um tema Wash - que tal "Desperdício de presunto"?
Mas aí meu paizinho começou a lacrimejar, então eu disse para Wash que isso não era um tema agradável para meu pai.
- Tá, já que a florzinha do pai do Joe não quer.... O tema vai ser "Annycão"!
- Annycão fede! - disse Joe.
- Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!- respondeu God.
- E você já viu o focinho dela?!
- É enooooooorme! - O pai de Joe permanecia quieto.
- Troca! - falou Wash.
- É molhadinho!
- Troca!
- É uma delícia!
- Troca!
- É anormalmente belo!
- Nada a ver, God!
- Troca!
- Tudo a ver, God!
- E o que você acha do pêlo dela?
- Acho uma mer**.
- TROCA! >: (
- Acho fedido.
- Troca!
- Acho torto.
- Sério? Eu achei que fosse simétrico.
-TRoCa!
- que fosse sem teto.
-TRoca!
- que fosse sem feto.
- Pois é. E o rabo?
- O rabo é lindo!
- Troca!
- O rabo é feio!
- Troca!
- O rabo é terrivelmente assustador! Não concorda?
- Troca!
- Não semcorda?
- Ooooohh, totalmente! Pai, quer comentar alguma coisa?
Meu pai virou raivosamente para God, e tacou um presunto nela, dizendo:
- P*TA QUE PARIIIIIUUUU!
- Troca!
- FÍÍÍÍ DA PÚÚÚÚ!!!
- Troca!
- RÓLI SHITI!!
Assustado, decidi continuar como se aquilo não houvesse acontecido.
- E... As orelhas?
- São cheias de cera!
- TROCA!
- Cheias de água!
- TRoca!
- Cheias de coca!
- Mas são caídas!
- São caídas e cheias de coca, daí ela deixa sempre um rastro por onde passa.
- TROCA!
- Daí ela sempre deixa um rastro por onde arrasta!
- TROCA!
- F*da-se!
- Nossa, God! Que boca suja!
- Troca!
- Que boca imunda!
- Troca!
- Que boca fedida!
Meu pai começou a olhar de um jeito estranhamente ameaçador para mim.
- Que PtarIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII éssa? - Disse meu pai, ameaçador.
- TROCA!
- Que Pooooooooooooooooooooooooooooooooorrréssa?
- TROCA!
- ANIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLL!!
- Calma pai, é só uma brincadeira...
- Trooca - disse WC, chorando de medo.
- É só uma britadeira...
- Troca.
- É só uma berradeira!
- Mas, God... Voltando ao assunto... Você não acha que os feitos canídeos do Annycão são maravilhosos?
- Eu não acho nada.
- Troca.
- Não vou falar.
- Troca!
- Wash, você é um v*ado! Pára de falar "troca" toda a hora!
- TROCAAAAAA!!
- Pára de gritar "TROCAAAAA" todo segundo!
- CALEM A BOCA, FÍÍÍÍSSS DU DÊÊÊÊÊÊÊMO!!! - gritou papi.
Estavam todos aterrorizados.
- Ehh.... God, que tal acabar com a brincadeira?
- troca...
- EI Nuuuuuuuuuuuuuuuuutis, PARA CUISSO! SEUS BANDINDEMONHADOS!
Wc correu pela janela, e god se escondeu no nosso chuveiro, que estava aberto.
- PRONDEFOIUPOVV!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
- Papai, vamos conversar, acalme-se... - E então um presunto voou na minha cara.
- PÁRO NAAAAAAAAUUUUUUMMMMMM!!!!! - não sabia que meu pai falava em linguagem de MSN.
E aí ele começou a perseguir WC e God, e os trouxe de volta.
- AGORA NÓIX VÂMU TERMINÁ ÊSSI JÔGU!!
God me olhava apavorada, e Wash já não tinha mais cor no rosto.
- God... Descreva o Annycão em três palavras singelas...
- Fedida, hermafrodita e heróica.
- TRÓCAAAA!!! - disse pápi, pois Wash perdera a capacidade de falar.
paizinho havia assumido o posto de " trocador". Taí uma proffisão estranha que ele não tinha assumido ainda!
- Fétida, lelik, amorosamente o cão.
- TÁ FALANU AFRICANER PUQUEEEEEEEEEEEEEEEEE???????????????
- Descuuulpe Sr. Boobsmilos! - Disse God, chorosa, e molhada do pior esconderijo que podia ter escolhido.
- BUUUBISMILOOOSSS??? OCÊ NUM SABE O CÚANTO ÓDEEEIO ESSE NÔMIIII?!?!?!
- Desculpa, desculpa!
- TROCAAAAAAA!
- Me perdooooooe T.T
- TROCAAAAAAAA!!
- VAI SE F*DÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!
Papy fez uma careta terrível. Sua face estava ficando roxa. Seus olhos rolavam para trás e sua boca se retorcia em um biquinho fofíííís. God estava branca, e seus olhos, arregaladamente arregalados.
- E... Mas a Annycão fede, né? - Wash caiu pra trás, e sua baba escorreu pelo carpete vermelho.
Papi virou a cara para WC, encarando-o com olhos rubrosamente vermelhos e dilatados.
- Tró... Ká!!
- Mas o Annycão se parece com o senhoooor!! T.T
- O QUI OCÊ DISSI????????
Mas aí uma injeção cheia de um líquido suspeitosamente verde e amigável voou no pescoço de papi.
Era a poção do Sr. Estrôncio Jardinário.
- Ooooohhhh.... Nããããããããão, eu ainda não a testei! - disse o gnomo.
O corpo de meu pai começara a passar por mutações.
Coloquei meu desmaiado pai( cujos peitos já eram brotinhos) no carro, e dirigi até o hospital.
- Qual o nóm- mi do acompanham-mite?
- Não enteréssá!
- é interessa, nã enterésaááá!!!
( sacou que isso é a hermione dizendo leviosa?)
- Ótimo, só tome conta do meu pai! rápido! - Seus peitos agora mais pareciam maçãs.
- Mas nós não temos a cura para crescimento peital!!
- P*TA QUE PARRIIIIIIUUUUUUU! - dissera papi, tacando a rodinha da maca na cara da enfermeira do mal, pois não tinha mais um presunto.
- Meu Deus! Que cara estressado! O nome dele por acaso é Donizildo?!
- Ããããããã....
Agora me toquei... Qual era mesmo o nome do meu pai?
- Pai... Qual é o seu nome?
- ....
Os peitos do meu pai pareciam agora melões. E provavelmente ainda cresceriam mais.
- Pai... QUAL É O TEU NOMINHOOO!?
- Hmmm... Agora que você perguntou com jeitinho... Meu nome é - A ambulância chegou ao Hospital, e Sua sirene impediu a mim e à enfermeira de ouvir o nome de meu pai amado. Cansada, a funcionária gorda permitiu que nós entrássemos numa salinha estranha em que um um homem estranhamente alto vestia uma estranho jaleco não-tão-branco.
- Décio Pinto?!?!?!!?! - gritei.
- Oh, se não é meu arquiiniprimo, Joe...
Mesmo Décio sendo meu inimigo, ele era o doutor daquele hospital que salvaria meu pai.
- Por favor.... Salve meu pai!
- Hummmm...
Décio começou a olhar os peitos de meu velho, que já estavam do tamanho de um híbrido de jaca com melancia.
- Por acaso ele entrou em contato com a poção do Sr. Estrôncio Jardinário?
- Sim!! : O
- E ele desmaiou logo em seguida?
- Siiiiiiiimmmmm!!
- Hmmm... Esta poção é muito poderosa e avançada, e não-testada... NEM NA MINHA TESTA!
- UAU! - Aquela testa brilhosa era enooorme. Décio então começou a bater palma e contar.
- O samba tem padrão rítmico ternário.
- Entãããão... Mas o que o senhor pode fazer pelo meu Papy???!
- Ué... É só você admitir minha perfeição e superioridade que eu o curo!
- NUNCÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!
Mas aí meu velho tacou uma cadeira de hospital em mim.
- OLHA AQUI SEU FÍÍÍ DA PÚÚÚ!! VOCÊ VAI ME CURAR SIM, PORQUE EU NÃO QUERO VIRAR TUA MÃE!!
- Uh... Urk...
- QUE FOI?!?
Os peitos de meu pai começaram a jorrar leite. Eles viraram uma fonte de leitinho!
Décio pegou uma caneca e brincou de " Colete o leite para mais tarde porque tem plantão".
Papy gritava histéricamente.
De repente, um cachorro estranho entrou no recinto. Ele usava uma capa vermelha e coca escorria de suas orelhas lambrequentas. Ele também usava um laço sobre sua cabeça imunda. Então era fêmea. Seu rabo balançava freneticamente, mas bem próximo do chão.
ANNYCÃO VEIO SALVAR MEU MEU PAPPYYYYY!
Mas aí Annycão voou direto para a fonte de leitinho, e começou a bebê-lo!
- Oba! Leite direto da fonte! - dizia o cão.
- Nããããããooo!! Você ia salvar meu pai??
- Pffff, claro que não! Eu estou com fome, pô!
Então, não havia outra opção a não ser me ridicularizar na frente de Décio.
Mas, como eu estou vendo que as crianças já estão dormindo porque a história está loooonga demais, termino por aqui, kidz que estão acordadas.
Ciao! C'est fini!"

Os Barbixas - Improvável

Oi pessoas! Aqui é a Anny (DE NOVO), e estou aqui para fazer uma homenagem a um grupo de humoristas que eu adoro demaaaais... *-*
Melhor que Pânico na TV!
Muito melhor que Zorra Total!
Um pouquinho melhor que CQC!
São eles: Os Barbixas!
Sabem porque eles são os melhores? É porque eles fazem tudo de improviso, e usam aquelas brincadeiras que brincávamos quando éramos crianças. E a platéia dá as sugestões! Por exemplo, tem o Troca, que eles têm que mudar a última coisa que falaram, tem o das Frases, que eles tem que ler os papeizinhos que a platéia escreveu no meio da encenação, etc.
Aqui, eu selecionei os melhores para vocês. Se quiserem ver mais, é só entrar no YouTube, claro!
P.S.: assistam em fullscreen, eu acho que é melhor... :)


É hoje que eu passo mal de tanto rir!




A imitação do Sméagol parece com a do Pato Donald... '.'



O melhor foi a alusão ao Street Fighter!




Desculpe, Elidio, mas foi pro YouTube sim... xD





Acho que ele quis dizer "herbicida", e não "herbívoros"... -.-' hahahahahahaha






Demaaaaais! *-*


sábado, 2 de outubro de 2010

Melancia alien!

" Hello, little lovely kiddos! Today I'll tell you about my great adventure with an ALIEN WATERMELON!
Era um dia normal na minha pequena vila. Eu era apenas um garoto, tinha 25 anos na época. E fome. Muuuuita fome. Então decidi ir ao mercado.
O mercado mais próximo de minha vila situava-se na cidade Boobscity, que ficava a exatos 785,63 km, então chegar lá sem ser peidando e voando seria uma coisa muito, muito difícil...
Bom, cheguei na minha mamain e pedi para ela fazer uma feijoada no capricho, daquelas em que você não consegue respirar sem peidar primeiro.
Mamaiiiinzinha o fez na hora. Na verdade, havia um pouco na geladeira, desde 25 outubro de 1928. Mamain querydha esquentou a deliciosa feijoada, e me chamou. Quando entrei na cozinha ela disse:
- LET'S GET FUCKED UP AND DIE!!!
- Mamaaainnnnnn?
- LET'S DO TCHACATCHACANABUTCHACA AND EAT ALFALFA AND COMMIT SUICIDE!!!
- Moomyyy.... O que tá acontecendo com vocêêêê?!?!
- LET'S WRITE A REALLYYYYY BAD ROMAAAAAANNNNCE!!
Descobri nessa mesma hora que mamain estava sofrendo do Mal de Gaga.
Comi a feijoada rapidamente e joguei mámá Ramámá! no carro, e dirigi ferozmente até o hospício, que ficava a 785,63 km da minha casinha, estranhamente a 0,00000 km do super mercado ( ir de carro ao mercado NAO TEM GRAÇÁÁ!). Entramos no Hospício chamado Hipermercado do Netinho, e falamos com um moço homossexual de branco que estava na entrada.
- EEEEEEEEEEEEEEI! Minha mamamainnn Sofre de um mal terrível! posso interná-la?
- Pffff, você acha que aqui é um hospício ou a Casa da Mãe Joana?!!
- Hããããã... Eu acho que é um Hipermercado!
- Ooohh, também! Mas, se você quer internar pessoas, é aqui mesmo, mas se quiser comprar coisas (incluindo drogas/remédios), é só virar à direita!
- À minha ou à sua direita?!
- À minha, né?
- Oooohhh, valeu! Fique com minha mamain!
- Posso fazer com ela o que eu bem entender?!
- Claro que NÃO! Só interne a infeliz!
Eu ouvi o cara resmungar e xingar baixinho, enquanto ia em direção ao supermercado.
Então fui às compras. Vi uma boneca chamada " mY babY". ERA UMA GRAÇA! Ela tinha cara do leonardo de Caprio, cabelo afro e era asiáticamente índia! Como custava apenas 39 dinheiros, coloquei em meu carrinho do Mario KART.
Andando mais alguns centímetros, encontrei uma mulher de meia idade que tinha os cabelos azuis com mechas amarelas, que cantava:
- Continue a nadar, continue a nadar...
Eu já tinha ouvido isso em algum lugar.
Deixei a mulher maluca de lado, e comecei a procurar comida de verdade, e não boneca metamorfas.
Encontrei um pão de mel meio comido numa embalagem bonitinhamente rosa, então coloquei-o no meu Kart.
Mais adiante, havia uma linda melancia, verdooona e muuuito vistosa. Mas a feijoada começara a fazer efeito...
Então eu saí voando pelo mercado, mais precisamente, em direção à maravilinda melancia, que era enormemente maliciosa.
Como eu ainda não era tão bom nessa modalidade de voo, eu só consegui agarrar a melancia e saí do mercado sem pagar.
Como ainda faltavam gases para serem usados, resolvi voltar para minha casinha na minha vilinha (porque usar tudo no diminutivo virou moda!).
Chegando lá, abri a linda melancia roubadamente deliciosa.
A casa era muuuuuuuuuuuuuito dura e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito espessa. Depois de algumas horas enfiando a faca nos 432 mm de capa verde da melancia grandalhona, começou a sair a aguinha aquosa do buraco. ( Talvez fosse aguinha do MEU buraco. Duplo sentido ROCKS.).
- EITA PORR....!!!
Uma luz estranhamente verde começou a sair daquele buraco que eu tinha feito na melancia. Logo em seguida, uma mãozinha também começou a sair.
Achando tudo aquilo fora deste mundo, fui olhar na etiqueta estrategicamente presa na melancia o que significava aquilo tudo. E dizia:
"MELANCIA ALIENÍGENA
É UMA MELANCIA CULTIVADA EM JÚPITER, DEPOIS REGADA COM ÁGUA PROVENIENTE DA LUA E TRAZIDA PARA A TERRA PELO ÔNIBUS ESPACIAL DA NASA".
Agora isso explicava tudo.
Corri da cozinha, com medo do contato inter-planetar.
Entrei debaixo do meu cobertor junto com Teddy urso, meu bearzinho de pelúcia, e Samara, a guria dO chamado ( Ela disse pra mamãe, há um ano, que pagaria pra dormir lá em casa, como se fosse uma pensão, daí mamãe aceitou, mas tem 12 meses que ela não paga e ainda por cima dorme no meu quarto, na minha cama, comigo nela, e quando eu acordo a cama tá toda molhada de água de poço, ou xixi, daquela mininá dú dimonho).
- Ó qué acóntecéu, Joé...? - perguntou a minina do capeta.
Eu não conseguia parar de me balançar e sair daquela posição fetal.
- Uma melancia... Uma melancia que parece ser sua parenta está na cozinha!!
- Óóóóó, vocé tá falandó da Mélancía Alíen?
- C-como você sabe?
- Uééééé.... Éla é mínhá paréntáááá!!
Começei a me perguntar se a menina não seria meio-Edward-Vampiro-Sexy-Molhado-de-poço-leitor-de-mentes . Então ela saiu do cobertor, e eu só pude ouvir a conversa e ver uma luz verde transparecer pelo meu cobertor fino e branco.
- JorginhuuuxXxuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
- SAmArAxXxAAAAAAAxXxAAAAAAA!!!!! PrimuXxXxXxXxXaaaaaaaaahhh!
AxXxo que eles eram emos...
Resolvi sair debaixo das cobertas e tirar minhas dúvidas com eles.
- Vocês são emos? - perguntei para eles.
- Oooohhh! Como descobristes?!?! - perguntou "Chamaráá".
- Ué... Descobri pelo jeitão de vocês... AAAHHHHH, MAS QUE... COISA É ESSA?!?!?!?!
Acabara de ver a coisa mais estranha do mundo: uma melancia falante e andante e olhante! :O
A melancia Alien me olhava fixamente. Decidi que um Alien-emo-fruta (kkkkkkkkkkk) não podia ficar na minha casa cheirosa ( EU USO GLADE TOQUE DE FRESCOR QUE ACIONA AUTOMATICAMENTE DE 9 EM 9 MINUTINHOS CARENTES!).
- Hey! Hey Watermelon! - falei pra melancia.
- What? - ela respondeu.
- Do u want 2 hear a joke?!?!
- Oh...
- Do you know why the chicken crossed the street?!
- No!
- 'Cause she wanted to go to the other side! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
- That wasn't funny.... - said the watermelon.
- Heey! Hey watermelon!!
- WHAT?!?! -respondeu a estressada!
- KNIFE!!!!!
E aí eu dei uma facada nela, porque eu estava realmente com fome.
O funeral foi a coisa mais estranha que eu já vira.
Primeiro, porque foi na minha casa. Segundo, os convidados foram só frutinhas (huuuummmm, boiolas). Terceiro, em vez de comida para os convidados, tinha adubo e terra para comer.
"Chámara" chorou muito no funeral, tinha ficado muito doida e tava botando a culpa em mim. O pior é que as frutinhas acrditaram nela e me expulsaram de minha prória casa e vila!!!
A história de como realizei uma revolução para voltar para meu recinto e como foi nomeada "A Revolução das Frutas" fica para outro dia, crianças... Xauzinho!! (porque tudo no diminutivo virou moda!!)"

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Gente doida neste mundo maluco

Oi pessoas! Aqui é a Anny (AGAIN), e vim lhes trazer algumas notícias.
Primeiro, os capítulos restantes de "As Crônicas de Hatraz" serão postados nos fins de semana pela minha adorável amiga IZA. Então, se não sair um capítulo neste sábado ou domingo, assim como nos próximos, culpem a IZA e não eu ou o blog, ok? ^^ A série tem no total 14 capítulos e já está completa, sendo que apenas 4 capítulos (eu acho) estão disponíveis aqui.

Segundo (é agora que o título do post vai fazer sentido), sabe o treco de Vila Sésamo (Sesame Street, em inglês)? Aquele "seriado" para criancinhas que tem como personagens o coiso vermelho chamado Elmo, e a galinha amarela chamada Garibaldo?

Então, acho que alguns de vocês já tão sabendo que a maluquinha da Kate Perry participou desse programa, parodiando sua própria música "Hot 'n Cold" para uma versão mais infantil, onde ela quer brincar de vestir com o Elmo, mas ele só fica fugindo dela... Conseguiram lembrar/imaginar? Não? Então, eis o vídeo aqui.
Além da Kate Perry, quero enquadrar mais três pessoas como doidinhos, que não são tão famosos quanto essa pop star: o meu professor de física, M.K. (que NÃO DÁ pra iza.... muahahahahahahahaha ambiguidade rocks!!! xDD), minha professora de geografia H.C., e minha professora de redação, L., que acho que está mais para maluquete. Ah, mas quem são eles, Annyyyyy?!?! E por que você chama eles de doidosssss?!
Haha. Por motivos diferentes para cada um.
Vou começar pela L., professora de redação. Ela estava dando aula sobre como escrever uma entrevista, que mais parecia aula de boas maneiras. Sabe por quê? Citarei suas palavras de sabedoria: "Você não vai chegar na sua entrevista com o Barack Obama e chamá-lo de Preto Safado!! Nem de Sr. Preto Safado!". É, eu ri litros. Quem em sua sanidade chamaria o cara mais poderoso do mundo de "Preto Safado"?? Bom, sempre tem exceções, então é sempre bom avisar... :/ Como diria um colega meu, L. foi possuída pela alma de nossa professora de literatura, M.H., que nasceu junto com o Universo e se auto-nomeia "jovem senhora", usa várias gírias de manos skatistas no meio da aula e nos chama de "ingênuos". Oh, acho que devia tê-la incluído na lista de pessoas doidinhas. Ou não.
Agora, falarei da professora de geografia H.C.. Hoje ela começou a dar aula de economia e de mercado de trabalho, e falou em como desejava que os três anos para sua aposentadoria chegassem logo. Mas aí ela falou que, depois da aposentadoria, não ficaria parada logo de cara. Ela disse que ia arrumar um "empreguinho", como "Madame C.", que joga tarot, lê seu zodíaco e vê se você combina com seu namorado ou não. E tudo isso na frente da minha escola! Vê se pode um negócio desses?!
Agora por último, meu prof de física, M.K.. Esse sim é o mais doidão. Sem ofensas, claro. Estou só analisando seu jeitão. Por exemplo: ao invés de chamar a turma de "turma", "classe", "pessoal" etc., ele nos chama de "entidades de carbono". E chama a maioria das pessoas pelo seu número de chamada (menos a raras exceções, tipo as pessoas que ele pega no pé MESMO, só por diversão [o que dá graça na aula]), e particularmente ADORA quando é um menino que sai com os números 11 e 24. Já deu pra sacar, né?
Além disso, quando ele corrige os exercícios do livro, ele pede para a pessoa que tem o número da chamada que coincide com o número da questão ler a questão! E, se você tiver coragem de ler o símbolo kg como "quilos" no meio da leitura, ele quase voa no seu pescoço. E diz: "não é quilos, é quilogramas!!
E, como isso tudo não basta, na hora de explicar a matéria, ele usa alguns exemplos tão doidos como ele, que sempre tem uma criancinha que se dá mal no final e o prof termina com: "É, é mó legal!"!
Sabe, tem tantas coisas sobre ele que são esquisitas e malucas que é bom parar por aqui. Já cumpri meu dever com os post de dias úteis. Então, falou, cambada! XD