sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!







Fim de mês 3

É, pessoas... Dezembro está acabando, assim como o ano de 2010! Feliz ano novo para todos! FELIZ 2011!! Muahahaha, agora vou acabar com a felicidade de vocês: 2012 está um ano mais perto... MUAHAHAHAHAHA.
Anyway, em dezembro tivemos apenas 555 visitas (perdendo para novembro, com 652). Acho que isso se deve à porcaria da inatividade internetal das pessoas que viajam (inclusive as donas do blog). Bom, e o mês de dezembro também contou com apenas 28 posts (contando com este). Nada mal para um mês onde praticamente NADA seria postado.
Fecho este post com mais um feliz ano novo para todos! Espero que continuem nos visitando mais e mais... :)

domingo, 26 de dezembro de 2010

Cuidado ao falar inglês...

... Ou sua mãe pode dar uma de troll:



Eu. Ri. Muito. ALTO.


Bom, fiz um post só por fazer mesmo. Ainda não voltei de férias e estou numa lan house. Provavelmente não farei um post por um bom tempo de novo... :(

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O diário de bordo de Zoltan

"Huh... Muahahahahaha!!!! Olá, pessoal... Sou eu, a Hatraz. Estou aqui meio que clandestinamente para contar uma coisa que eu fiz no verão passado (mas não há corpos nem assassinatos). Eu estava em minha podre casinha em Burgers 'n Meats e resolvi fuçar o quarto de "O odiável nº1", ou seja, Zoltan.

Estava lá, no meio de revistas de quadrinhos e outras coisas que prefiro não mencionar, um lindo diário roxo de pluminhas, escrito de dourado na capa: “Meu diário de bordo”.

Eu não tinha nada pra fazer, achei o livrinho muito simpático, então sentei-me para ler as baboseiras de meu irmão mais velho.

Quando abri aquele caderninho (que, por acaso, estava sem cadeado), um forte cheiro de Channel #5 veio violentamente de encontro com meu nariz. Isso foi na primeira página, e logo vi uma nota escrita abaixo com a tenebrosa e odiável caligrafia de Zoltan: "Klair's scent...". Ok, isso era nojento. Virei a página.

Havia ali uma marca que eu reconhecia dificilmente como a marca negra, só que ao invés da caveira, havia um sol, e ao invés da cobra, um arco-íris.

Achei estranho, mas continuei me esforçando para entender.

Na outra página havia um título em negrito, escrito de canetinha verde: " MINHA VIAGEM PRA BÚLGÁRÍÁ".

Achei aquilo simplesmente pimenta nos meus olhos. Como alguém podia ser tão inútil a ponto de escrever errado "Bulgária"?! Ainda enojada e contrariada, continuei minha leitura.

'1º Dia...

A Bulgária é simplesmente o lugar mais legal que eu já estive. A água é limpa, a comida é boa, o ar é tragável e eu posso gastar meus hormônios livremente.'

'Começei meu dia fazendo musculação na acaDImia comunitária logo ao lado da minha pousada de luxo, e conheci uma menina chamada Xirincovuloska. Ela é 30 anos mais velha do que eu, mas isso não a impediu de se apaixonar por mim. Afinal, eu sou o máximo...

Começei a conversar com ela sobre ser homem. Ela parecia entender muito mais do que a "average woman", o que eu achei estranho, mas reconfortante.’

Parei de ler aquela coisa. Peraí, peraí... Ou aquela Xirincovuloska era uma garota muito macho, ou era um travesti... Ainda muito confusa, mas realmente animada com a possibilidade de meu irmão playboy ter saído com um travesti (como um certo jogador de futebol, cujo nome não irei citar), continuei a ler.

" Xirincovuloska me contou sobre sua vida no campo quando era jovem, de como colhia as flores para fazer sua irmã alérgica espirrar, de como usava cenouras para algo muito mais prazeroso do que alimentação, de como aprendeu a substituir cenouras por pepinos, de de como descobriu ser menina.

Novamente, parei um pouco a leitura. Caramba, eu não sabia que tinha uma gêmea na Bulgária... Essa Xirincovuloska era tão perversa quanto eu! Voltei a ler, curiosa.

"No outro dia, encontrei-me com minha amiga hiper-mega BAMF.

Ela estava usando cycling shorts beeem apertados, deixando suas 200 pounds bem à mostra.

"Sempre achei os "códigos de barra" de BAMF muuuuito sexy. Hum. Acho que gastaria meus hormônios com ela, se ela não fosse namorada de uma coxa de galinha"

Dessa vez tive que parar minha leitura para rir ALTO. Ri tão alto e tão continuamente que me mandaram calar a boca no andar de baixo, pois queriam assistir o especial de Natal de "Rudoph: a Rena do Nariz Vermelho". Isso era bastante familiar.

Voltei a minha leitura, imaginando o que viria a seguir.

" Estava no corredor da acadimia quando a vi dando uns amassos na coxa de galnha. Ah, omo eu queria aquela mulher.

Ela olhou para mim com vergonha.

- Oh, Zohli, non teé bi aí... Me...Me....Me dessculllllllpé....

- Ah, naum, tuto béin - respondi, tentando imitar o sotaque dela. Talvez ela fosse deixar seu namorado se meu sotaque fosse mais parecido com o dela.

- Hummm... Zohli, si ocê non si imporrta, poddi nus deixarr a sós?

Rejeitado, humilhado e com muita, muita raiva, dei um soco na coxa de galinha tão forte que ela voou e caiu dentro da piscina de gelatina de framboesa.

Achei conveniente a piscina de gelatina estar por ali. Olhe para Xiri. Ela estava chocada.

- I HAVE BALLS!!!!!!!!!!!!!!- e a beijei ternamente, como no the sims.

E depois, comecei a dar uns amassos com Xiri. Até agora, ela não me rejeitara nem retribuíra. Então, fui levá-la para dentro da piscina/banheira para fazer Oba-oba na banheira. Mas ela me rejeitou. Vi nossa barrinha de relacionamento diminuir consideravelmente"

Eu não tinha certeza se queria continuar lendo aquilo. Mas eu fiquei com uma coisinha de curiosidade maliciosa de saber o que a matrona maldosa fez com meu irmão precoce.

Então, voltei a ler.

"- Zohli... Eu non vô acerr una coíza dessas com ocê - disse ela, que parecia raivosa e sem graça - Ocê matou meu namorradu. Eu non quérru maiss te verr.

Comecei a chorar descontroladamente. Xiri era a única mulher que tinha me rejeitado.

- Párre de xorrar!! - disse Xiri, com muito mais raiva agora - Fik grrato que non te denunciei parra a pólíciá;

" Eu não queria mais ver a cara dela. Não queria ver a minha própria cara.

Não queria ver o céu.

Não queria ver o mar.

Não queria ver a coruja piar.”

Aquilo estava começando a ficar sem graça, então resolvi pular algumas páginas. Acho que saltei umas 15, até chegar em uma que achei interessante. Zoltan escrevera com uma caneta Bic azul os dizeres "SONHOS DE UMA NOITE DE PRIMAVERA-VERÃO". Parece que eu tinha em mãos provas para acusá-lo de plagiar William Shakespeare. Muahahahahaha!!

" Nunca havia pensado em como a vida podia ser solitária... Como uma “lumbriga”, ou não.

Xirincovuloska era a única coisa em que eu podia pensar. E na coxa de galinha.

Oh, como eu sentia sua falta. Ela foi tudo pra mim. O que havia de errado? No the sims, quando alguém aceita amassos, aceitam oba-oba na banheira também! Porque XIri não seguia as regras da vida?"

'Porque ela não queria dar para um assassino, duh!', pensei. Zoltan era tão estúpido que dava dó. Continuei a ler.

"Porém, algo estava para mudar. Saí da Bulgária e fui para a França. Lá, conheci uma belíssima garota de cabelos tão loiros e esvoaçantes que parecia ser uma veela. E talvez ela fosse uma. Sei lá. Fui dar uma chegada nela, dizendo:

- Iaew, lalau! U cute uno? COme ova, bby!

Ela me deu um tapa na cara, e me beijou right after.

- I'll never understand these grrrls.

Ela me levou para sua casa,um lugar escuro e sujo.

bateu com um guarda-chuva hagridiano na parede algumas vezes, disse " yeppy-alakazan! Essstamoss en Rrogwarrtss!". Acho que por parecer uma veela ela tinha alguns probleas mentais com o mundo mágico. Estava claro pra mim que ela não era uma feiticeira.

Ainda estavamos no quarto sujo quando ela começou a pular em mim e desabotoar minhas calças.

- Estamoss na ssala comunall de Corrrvinall! Ollé, esse quadrro e pervertidó! Esáa nos asistindó!

Foi aí que eu tirei ela de cima de mim (fazendo-a cair no chão) para poder pensar direito. Peraí. Corvinal? Hogwarts? Quadros que assistem pessoas gastando hormônios como se fosse uma partida de futebol? Não, isso não devia existir. A loira só estava querendo me conquistar dizendo coisas sobre Harry Potter, tentando fazer com que eu gostasse dela.

- Mas...Nós estamos num quarto escuro com teias de aranhas sem aranhas! Como assim CORNIVAL? E quadros falantes pervertidos?

- Oh meu amorrr, ollé em vollta! Você non percebb a maggía?

Olhei ao meu redor. Parecia que estávamos em uma torre de castelo. E também havia a estátua de uma mulher bonita usando um diadema estranho. E algumas criancinhas de 11 anos olhando assustadas para a minha calça aberta e para o que estava saindo de lá.

Rapidamente peguei a varinha de uma delas, que olhou assustada para minha própria varinha, e aparatei para Bulgária novamente.

O único problema é que reapareci na sala de Xirincovuloska, e não havia fechado minha calça ainda.

Por sorte, Xiri não estava lá. Mas eu ouvia o barulho de um chuveiro ligado, e isso me deu uma louca vontade de tomar banho. Saí invadindo a casa de Xiri e abri a porta do banheiro. Oh, minha NOSSA. Lá estava a doce e sensual Xiri com seus 250 pounds (ela havia ganahdo peso com minha ausência) tomando uma ducha igualzinho ao The Sims. Tinha até aqueles bloquinhos safados censurando sua nudez!

Rapidamente me desfiz do restode minnhas roupas e pulei no shower com ela. No the sims não da pra fazer isso, então eu não soube bem o que fazer a partir dali.

Ela arregalou os olhos pra mim, e tocou minha face como se não acreditasse que eu fosse real.

OLhei para ela, pensando no que fazer. Oh, a vida podia ser como the sims!

Segurei suas mãos com as minhas e olhei para sua face molhada e borrada.

Ela me deu um soco.

- O qué vocÊe penssa qué essá fassendó?!

- Ué... Estou entrando no clima!

- Ocê ai entrrar em clímá nenhun! FORRA DAKI!! - e me deu um chute merecido em meu traseiro macio."

- Hatraz??? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO????

Oh, shit! Era Zoltan!!

Meu odiável irmão estava olhando de mim para o diário, do diário para mim, com olhos esbugalhados e ferozes. Ele provavelmente tentaria arrancar minha cabeça.

- Zohli, querido, eu estava procurando aquele meu, hm, ah... meu chaveiro de mickey, você viu?- Fechei o diário rapidamente, mesmo sabendo que era um ato inútil pois meu irmão já o havia visto. Mesmo assim, não custa tentar enganar um menino tão burro quanto aquele.

- Seu chaveiro está aqui em minhas mãos, maninha - disse ele, mostrando o chaveiro que estava preso nas pinças que eram seus dedos - Por acaso aquilo era o... meu caderno? - parece que ele tentava evitar dizer a palavra "diário".

- ca-ca...caderno? Do que você está falando?- Aos poucos eu recobrava minha BAMfeza.- Pera aí, você está ME acusando de alguma coisa? Zoltanzinho, Zoltanzinho... Você me conhece, muleke? Toma rumo! Mas antesme dá meu chaveiro. E EU VOU NO SEU QUARTO POR QUANTO TEMPO EU QUISER! NOW GET LOST!- e fechei a porta na cara dele.

Desci as escadas que davam para o quarto de Zoltan com os olhos ardendo. Eles ardiam sempre quando eu estava com uma raiva extrema. Olhei para meu chaveio do mickey. Aquelas orelhas pretas me fez lembrar que dali a alguns dias iríamos para a Disney. E que aquele lugar era digno de pertencer a mim. Imediatamente comecei a tramar planos para a dominação da Florida, enquanto ia para meu quarto. Tchau

Tchau, pessoas.. tenho mais o que fazer!"

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ouvir música com fone de ouvido faz mal

Pelo menos para quem está do seu lado...

Olha a cara de choque da menina da direita!


ATENÇÃO! Esse provavelmente é o nosso último post até voltarmos da inatividade!


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Uma série provavelmente boa

Olá, pessoas! Anny speaking here (again)!
Bom, vou falar sobre uma série britânica que a Iza me indicou e, infelizmente (ou não) fiquei viciada.
Ok, o nome dessa série é Misfits. Não, não é aquela banda endemonhada (que só descobri sua existência quando fui procurar uma imagem da série para por no post).


A banda endemonhada



A série


Anyway... Misfits é sobre um quinteto de delinquentes de 20 e poucos anos que estão cumprindo pena de serviços comunitários, quando de repente aparece uma estranha tempestade elétrica que lhes dão poderes. Usando a foto acima como referência, da esquerda para a direita, vocês vêem Curtis, Alisha, Nathan, Kelly e Simon, cada um com um poder mais estranho que o outro. Curtis pode voltar no tempo, Kelly pode ler os pensamentos dos outros (o que a incomoda profundamente), Simon pode ficar invisível e Alisha possui o poder mais estranho: o de despertar um frenesi de desejo sexual em quem a tocar. Nathan ainda não descobriu seus poderes (pelo menos no início da série). A série passa no canal britânico E4.

Se vocês querem assistir a série, podem baixar a 1ª temporada completa (que tem 6 espisódios) neste site aqui. A série ainda está em andamento, então vocês tem que esperar pelo resto! :(

Tristes notícias...

Bom, como vocês devem saber, dezembro é o mês do cão para blogueiros. Primeiro, porque os blogueiros não tem muito tempo para postar coisas. Segundo, porque TODOS viajam, ou seja, não vai ter tanta gente entrando nos blogs e nem blogueiros para atualizar! :)
E, seguindo esse raciocínio, vim informar que a Iza é uma plagiadora, pois ela vai viajar no mesmo dia que eu!! >: (
Logo, nenhuma de nós vai poder postar alguma coisa (se bem que a Iza raramente contribui com alguma coisa! =] ) a partir dessa semana, pelo simples motivo de não termos um computador à nossa disposição. Voltaremos à ativa mais ou menos a partir de fevereiro. Enquanto isso, por favor, não deixem de acessar o blog e o indique a seus amigos e blá blá blá... Essa conversa de sempre.
Bye bye!

Os epnsamentos reais da família Real


Tradução: HAHA! Você é pobre!

Caso você, leitor desa-culturado, não saiba quem são as pessoas da foto e não entenda direito o trocadilho besta do título, MANGIARE CACCA!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Cartas Chilenas (não, mentira, são Cartas Russas)

Tá, isso nem é uma história, mas sim uma seleção de "cartas" (ou melhor, e-mails) de Iza e seu correspondente russo.... Sorry, mas está em inglês por RAZÕES ÓBVIAS! :]


-> Hey! I'm fine! And you?
Can you please tell me something about yourself? :)

-> :)
Well, my name is Luiza, I live in Brazil and I'm 15!
I speak portuguese as my native language, english quite fluently, and a bit of spanish.
I like to cook and to knit, things that none of my friends do lol
I listen to music a lot, too.
Now it's your turn! haha :)

-> My name is Mikhail or Misha in short. I live in Russia, and I'm 18 :)
My native language is russian, and i also learn english german and chinese :)
I enjoy photography, tennis, mountain skiing and travelling :)
I am at university, study computers and programing. And you?
From what city are you? :)
Looking foward to your reply!

-> I'm from Brazilia, the capital. What's your city? :)
I just finished the first year of high school, and now I'm on vacation!
I enjoy travelling as well :)
This holyday I wish I could go to Europe or Australia, but I'm going to Florida again...
It's not bad at all, but I wanted to visit a new place :)
How is it like in Russia? I heard that now it's really cold there...
I couldn't imagine myself living in such a cold place haha :)

-> I'm from Voronezh ;)
Wow! You have vacation? Mine will start at the end of January, after winter exams. And we also will have 10 days break for the Christmas and New Year.
Well, Russia... Yes it's really very cold here now. It's -20 right now. Freezing :) Is it snowing in Brazilia? I guess not, or very rare
:)
I've never been in Florida, but I was in England and Switzerland. It's really amazing, I wish I could go there one day again. I can send you some of my photos from this contries, if you want :)
What do you learn in high school?

-> Yeah, here I got vacation all December, January, and then only in July...
Nope, here the weather is crazy! One day it gets really cold ( but it never snows ) :), and the next day you roast to death in the heat!
I want so badly to visit England :(
I'd like to see some photos! haha
Well, we have maths, chemistry, biology, portuguese, literature, music, spanish, english, physics...
And others that I can' remember right now. But it's all really crappy.
How is it like in college? :)

-> Hey!
I learn programming at university. Only 2 weeks are left before the exams. I feel quite nervous :)
But I think everything will be good. When do you celebrate christmas?

-> I'll celebrate christmas w/ my dad and his wife in Florida, december 24th :)
I'm travelling this wednesday, and I don't think I'll have contact with a computer there :(
Good luck with your exams and Merry christmas :)

THE END

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Provavelmente, você nunca viu isso...[2]

... mas o logo da LG tem base em outra coisa famosa:

Pacman!

Também não me lembro da fonte, mas acho que era no mesmo site.

Provavelmente, você nunca viu isso...

... mas tem alguém de penetra no cartaz do Michael Jackson (RIP)!


Eu não me lembro direito da fonte, mas ACHO que foi aqui.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Placas ridículas 4

Dessa vez é em vídeos do youtube... No programa do Jô Soares! :)




Placas ridículas 3

Mais placas estranhas pra vocês, do blog Placas Ridículas. Entre nele para ver mais placas! :]


Então, já que a mãe fugiu de medo, é só o pai quem cuida? :]



Nossa! Vacas Paraquedistas depois da curva!



Creeeedo, só podem ser puccas mesmo, essas mulheres grátis... :(



Essa doeu lá no fundo... :/



Que horror... Esse dentista aí tem 2 empregos... :O



Gostei da "carne do sol" e do "caudinho"... :]



"A primeira de muitas que virão." ...?!?!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lady Gaga

Sabem a Lady Gaga? Aquela cantora, hum, atrevida? Pois é. Depois de algumas canções com trechos em outra língua (por exemplo, Bad Romance (francês) ), Lady Gaga agora vai cantar algumas músicas INTEIRAMENTE em outro idioma. E, entre eles, está o nosso pouco falado idioma, o português. Segue abaixo o link do site onde eu vi essa notícia, para vocês lerem também:



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Já que estou relembrando a infância...

... que tal trocarmos pokémon por Looney Tunes? Mais especificamente, aquele do Papa-Léguas e o do Coiote... Só que da vida REAL?

Papai Noel é o modelo a se seguir...

... ou não...

Vamos relembrar nossa infância?

Quando eu era uma biluzinha, ficava em frente a minha TV respondendo a essa singela pergunta:



Sei não... Talvez seja um novo pokémon, o dicklett?

domingo, 5 de dezembro de 2010

Acidentes acontecem

Não é, Professor?



Coitadinha!

TRADUÇÃO

Professor: Ah, olá, Robin. Que bom que você é a nossa nova vizinha. Eu sou o Professor.
Lindinha: É! Ele nos fez no laboratório por acidente!
Professor: Bem, como eu posso dizer...?
Robin: Não se preocupe, Professor. Eu também fui um acidente.

Cow, cow, cows...

sábado, 4 de dezembro de 2010

What's my name - Rihanna

Será que vocês já pensaram por esse lado?



LOL [2]

TRADUÇÃO

ronaldinho8Dism: chris brown chutou a bunda da rihanna tão forte que ela esqueceu seu proprio nome!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vamos deixar as piadinhas de lado...

... e tentar enxergar o que esta imagem representa...




É triste isso.


Aliás, pessoinhas, a Iza tá botando quase mais nada no blog, pois ela praticamente se mudou para o Tumblr. Clique aqui para ver o site da conta dela. É TUDO em inglês, porque tem mais gente que fala inglês do que português. É, é até que triste isso.

Aracnofobia

Quer um bom motivo para começar a temer as nossas amiguinhas de 8 patas?




E depois ela aparece na sua testa, mas tudo bem, né...?


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Girl's valor

Você percebe o valor da garota quando ela enfrenta uma situação:



Eu também faria essa cara, Edward. Harry is better than you!

TRADUÇÃO

Gina: Quando Harry terminou comigo pela minha segurança, eu tentei roubar a espada de Gryffindor, recomecei a AD com Neville e Luna para desafiar o regime de Snape e, mais tarde, lutei durante a batalha de Hogwarts.
Harry: Essa é a minha garota!
Bella: Quando Edward terminou comigo pela minha segurança, eu quase fiquei cosmatosa por meses, e eu propositalmente me coloquei em perigo para ouvir a voz de Edward.

Hahahahahahahahahaha

Hahahahahahahahahahahahahahaha



Não consigo parar de rir!!

A Iza sabe de onde eu tirei! :]

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Desenhos, desenhos...

Haha. Hoje estou fazendo esta postagem em homenagem à uma de minhas melhores amigas, a Soraya. Anyway, ela desenha bem e vive me dando uns desenhos. Como estava muito inspirada, resolvi colorir um deles, como comecei a fazer com as ilustrações das Crônicas de Hatraz.
A imagem está reduzida por conta da inutilidade do Blogger, mas enfim...
O desenho retrata eu, no meio, a Soraya à esquerda e a Jéssyca, à direita. Toooodas minhas grandes amigas. E claaaaaaaro que a bestona da Iza não está no meio, MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

So...
Art by Soraya M.
Painting by Anny.

Cuidado com o nome de sua loja


Ou você pode acabar espantando seus clientes...

I agree.

Sorry, esqueci a fonte...

Cuidado: os botões do celular são traiçoeiros!

E como!



Imagina se tivesse sido a sua mãe?

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fim do mês de novembro

Ahhhhhhh
Novembro acabará às 23:59:59 de hoje!
Portanto, vamos às estatísticas do mês de novembro!
Bem, em relação ao mês de outubro, não batemos o número de posts. Outubro ainda tem esse Oscar.
MÂSSSSSS...
Novembro ganhou em relação ao número de visualizações de página!
Novembro 641 X 574 Outubro
Entãããããããão...
Esse troféu vai para Novembro mesmo!
E, como Novembro teve menos posts e, mesmo assim, teve mais visualizações, ele merece um prêmio! Novembro acaba de ganhar passagens de ida e volta para Timbuktu! Porém, a volta é só em novembro do ano que vêm, é claro, pois não temos dois novembros no mesmo ano...
Anyway...
Parabéns, Sonserina! Parabé- ops, acho que não é esse o discurso...
Afe! Enfim, sai novembro e entra dezembro! O mês mais esperado do ano, e ao mesmo tempo o mais indesejado (tudo por conta de uma coisinha que começa com pá e termina com às). Natal vem aí, assim como pás e ases. No dia 4 de dezembro, uma tortura de 4 horas acontecerá, então não espere que nem eu nem a iza estejamos ativas nesse dia ou nos dias próximos.
Au revoir!

P.S. by Iza: E DEFINITIVAMENTE NÃO ME ESPEREM POSTAR ALGO DEPOIS DE 23 DE DEZEMBRO! ( a partir de agora, ouça lentamente uma risada do papai Noel, enquanto ele pensa no que Hatraz fez durante o ano.)MUAHAHAHAHAHAHAHA

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Assistiu a fita dO Chamado?

Eis a solução:



Eu ri alto com essa daí! :D

TRADUÇÃO

Quadro 1
*Carinha vendo fita dO Chamado*

Quadro 2
Telefone - Você vai morrer em 7 dias!

Quadro 3
Narrador - Assista a fita todos os dias e ganhe 7 dias cada vez que o fizer.

Quadro 4
Carinha - Tá brava, Samara?

The Natloz Chronicles - O Elefante, a Macumbeira e o Guarda-chuvas - Capítulo 5

CHAPTER 5

Sr. Bundunus andava de um lado para o outro, nervoso, enquanto Lobão batia impacientemente seu pé no chão de madeira. Como sou superdotada, percebi tudo isso do andar de cima, só ouvindo o som que produziam ao executarem suas ações. Fuck Yeah.
Mas isso não era coisa para se contentar e ficar calada, não. Ainda tinha que resgatar meus irmãos que amo - na verdade, odeio - muito.
Depois de mais alguns momentos de silêncio, Sr. Bundunus quebrou o silêncio:
- Bom... Então, por esse três Filhos eu recebo DN$$ 3.000.000, certo?
- Certíssimo.
- Então, levem-os logo - disse e, ao que parecia, chutando algo. Um grito abafado soou lá embaixo, então infere-se (hohohohoho uso da língua padrão usada no vestibular!) que Garu havia chutado um de meus irmãos...
Bem, não que eu me importasse com isso, mas se "meus soldados" iriam me ajudar, eles teriam que estar em perfeita forma.
- Espere! - disse Bundunus, súbita e furiosamente.
- O que foi dessa vez?! - Lobão parecia assustadoramente impaciente e do mal.
- Hã, eh, bem... - Garu parecia ter perdido a coragem e a fúria que segundos atrás havia - Meu pagamento, Capitão, você o esqueceu...
- Ooohh, claaaaro, como pude esquecer... Lupus! Joseph! August! Entreguem a recompensa ao nosso amigo Garu...
Como adivinhei. A recompensa para um traidor como Garu não era o dinheiro esperado, e sim a morte. Parecia que os lobos convocados por Lobão estavam extremamente famintos, pois os gritos de Garu eram quase insuportáveis. Depois de algum tempo, os gritos cessaram.
Porém, eu tinha mais coisas com que me preocupar. Afinal, Lobão estava com meus irmãos agora; não seria mais tão fácil quanto antes. Huh! Adogo desafios!!
Olhei sorrateiramnete pela janela pqla qual havia entrado. Acho que nunca vi meus irmãos em estado tão deplorável quanto eles estavam agora.
Todos estavam com panos em suas bocas para abafar qualquer som que ousasse sair deles. As mãos e pés estavam amarrados, e uma corda maior amarrava todos juntos para facilitar o transporte, se é que você me entende, leitor, e era por aí mesmo que Lobão arrastava meus irmãos para a viatura. Olhando para Alícia, parecia que tinham-lhe arrancado os cabelos, pois faltava cabelo no topo de sua cabeça, evidenciando um pouco de couro-cabeludo. Zoltan estava com ambos os olhos roxos que, depois de um tempo, percebi que não eram resultantes de agressão física - e sim de um possível teste de maquiagem de drag queen. Parecia também que haviam posto vários piercings em suas sobrancelhas e no nariz.
Jaspin estava perfeitamente normal, pelo menos se olhássemos para ele somente por seu lado direito, pois o esquerdo estava cheio de cortes provenientes de faca.
Sim, leitor. A toda-poderosa-Hatraz aqui captou TUDO isso em segundos!!
Procurei em meus bolsos algo que pudesse me ajudar naquele momento, pois faltava menos de uma hora para que a Rainha Pranta desse a louca.
Esvaziando-os completamente, encontrei apenas uma tesoura sem ponta, um frasco de água de privada tóxica (proveniente do "trono" sujo de Alyal), o mapa do acampamento, um elástico e uma caneta de marca desconhecida. Oba! Tinha tudo o que precisava!
Lembrando-me daquele dia em que visitei a prisão e fiz amizade com um cara muito do mal (que me ensinara várias coisas), construí a arma ideal:



Peguei o frasco com aquela água tóxica e derramei um pouco na ponta de meu arco-e-flecha made in prision. Estava pronto.
Lobão estava quase fechando as portas da viatura, que já tinha em seu interior meus irmãos.
Mirei direto na nuca daquele animal, e atirei sem piedade.

CONTINUA...

A cruza de "Alien" com "Mário"

Aquele que te com** atrás do armário? Talvez.



Wow. Yoshi era um alien esse tempo todo!


Pérolas escolares 14

Estar e não estar ao mesmo tempo... Eis a definição:

Olha! O professor usou internetês! :O

TRADUÇÃO:

Defina: ilusão ótica
Eu, mas não estou realmente aqui, são só seus sentidos que pensam que estou! Muhahahaha!

Ah, é?! Caramba!

Pérolas escolares 13

Acho que enquanto houver estudantes engraçadinhos, esta série NUNCA acabará...



Ela devia ter recebido pontos por ter sido sincera...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Minha primeira Potteráscoa

"Hey there, Kiddos!!!!
Vocês sabem o que é Potteráscoa? Pffffffffff, quer dizer é óbvio que vocês sabem. Desculpem subestimar a capacidade intelectual de vocês .
Hoje vou contar como passei minha prmeira Potteráscoa!
Bom, como vocês já sabem (ou DEVIAM saber), a Potteráscoa ocorre no dia 29 de fevereiro, logo só podemos comemorá-la uma vez a cada quatro anos. Não é mágico? E é exatamente isso o que é essa data! M-Á-G-I-C-A!
Bem, a Potteráscoa é uma Páscoa alternativa... Nela, comemoramos a ressureição de Harry Potter (para maiores referências, consulte nosso "livro sagrado": Harry Potter e as Relíquias da Morte) e damos a nossas criancinhas varinhas de chocolate.
Eu era apenas um bebê enorme e FORTINHO de três anos, já falava boa parte das palavras do dicionário, andava e usava fraldinhas da Turma da Mônica, quando mamãe anunciou que passariamos a Potteráscoa daquele ano na casa da vovó Altamira, que era minha vovó mais do mal.
Nós fomos de carro, um Porsche amarelo, para ser mais exato, e numa velocidade constante (aka MRU) de 180 km/h. De vez em quando eu dava uma de cachorro e botava minha cabecinha para fora (assim como minha linguinha), mas minha mamis achava isso nojentíssimo e me puxava para dentro do carro.
Chegamos na casa de vovó em exatos 7 minutos. Tocamos a campainha, mas ninguém veio nos receber. Batemos na porta, mas ninguém saiu. Batemos palma, mas nada apareceu. Uivamos como cachorros, mas nada aconteceu (tirando o fato de os dobbermann de vovó vierem nos "receber").
Como sou muuuuuuuuuuuito curioso (aos 3 eu era muuuuuuuuuuito mesmo), resolvi contornar a casa para ver se encontrava algum sinal de vida. O estranho é que vi uma cena igualmente estranha. Parecia que tinha achado a janela do banheiro da mansão de vovó sem a cortina tampando, e vi essa cena também muito doentia e pertubadora.
O que era essa cena, você pergunta? Bem, vi meu avô brincando de "pintocóptero", se é que você me entende. Bom, isso explicava muitas coisas, como o fato de o banheiro de vovó estar sempre mijado (até no teto) e fedido.
Ao ver a brincadeira de meu avô, achei que seria legal brincar com eles. Com minhas super habilidades de criança dos anos 60 que batia nas crianças mais velhas do condomínio onde morava, pulei o portão de 50 cm e corri para bater na janela de vovó.
- AaaaaAhAhaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!- Disse a velha, assustada.
- OooooOhOhooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!!!!- Disse o velho, assustado.
Achei tudo aquilo pura diversão e resolvi entrar na brincadeira deles.
- É, isso mesmo! Isso é um assalto! Mãos na cabeça, agora!!
Os velhotes não se tocaram de que eu era o netinho deles, ao que parece. Bom, se bem que eu não estava nada apresentável depois de pular o portão. Meu terninho (que mamis odiosamente me forçara a vestí-lo) estava todo rasgado e de meu rostinho angelical saia um pouco de sangue.
Meus avôs obedeceram a mim e botaram as mãos em suas cabeças.
- Ótimo! - falara eu - Agora, dancem o Rebolation!!
- Quê?!?!?! - disseram eles, estupefatados.
- Ué... Botem a mão na cabeça que vai começar o Rebolation! Agora, dancem!!
Meus avós estavam ali, dançando aquela dança estranha, quando eu ouvi alguém pegar grossamente um pé-de-cabra (mais especificamente, um pé do bode juca) e arrombar a porta da frente da casa de vovó.
Corri para lá imediatamente.
Eram meus pais e meu tio Janet, que era gêmeo de meu pai, e também uma mulher. Ou melhor, uma "escura".
Janet me abraçou, e disse:
- Hmm.... Tá ficando grandinho, hein, JojÔ? hmhmhmhmh :D
Eu fiquei bastante irritado.
- Você tá me tirando, sua palhaça??? É, eu to crescendo pros lados sim!! Sua preconceituosa!!! Fedida!! Pucca!!
A pucca da minha tia ficou bastante surpresa, e olhou para minha mãe com uma olhar de "nossa! Faça alguma coisa em relação a esse selvagem!".
Mas minha mamis estava é rindo. Afinal, fora mamis quem me ensinara a dizer essas coisas para minha tia.
Minha mãe RAIG FAIVED MI, e foi cumprimentar meus avós.
Foi nesse instante que eu vi Janet puxando meu papaizito prum canto escuro da casa, que gostavam de chamar de "canto escuro", como no baile de formatura.
Achei muito suspeito, então decidi tirar meu papito daquela situação. Agarrei um presunto qualquer convenientemente deixado perto da porta arrombada e balancei-o em direção ao canto escuro. O dobbermann (aka faro da lei) de vovó veio correndo e agarrou o presuntinho de minhas mãos gordinhas.
O que ocorreu a seguir foi terrível.
Eu tremia de medo.
Vi meu papy sair do canto escuro cheio de batom roxo na cara e nos cabelos do peito, e correr como um animal (nas 4 patas!!!) em direção ao cachorro. Ele agarrou o presunto e o puxou para si.
O dobbermann segurou com força, mas não foi o bastante.
Papito puxou o presunto rapidamente, e o cão voou até o outro lado da sala, mais precisamente, até o canto escuro, onde tia Janet o aguardava nua, e com muuuito batom roxo.
Mais dobbermann foram chegando à cena. Os dobbermann olharam para aquela exposição de carne humana e começaram a latir algumas coisas que eu, como fiz curso de cachorrês (que mamis me forçara), entendi tuuuudo.
- ALERTA DE PUCCA!! ALERTA DE PUCCA!! - disse Doberone.
- MESTRA DISSE PARA ELIMINAR TODAS AS PUCCAS QUE ENTRASSEM EM SUA CASA SUPREMA!! - disse Dobertwo.
- CHAAAAAAAAAAAAARGE!! - disse Doberthree.
I was standing there proudly, until I got shot. I had a little bit of ham in my fists. Don't ask me how or why. The dogs thought I was a pucca too.
Then, suddenly (ok, vou parar de escrever em inglês), minha mamis apareceu para salvar o dia com uma arma letal: o chicote foderoso da marca Cynthá :D .
- LARGUEM MEU FILHOTE, SEUS CÃES DO INFERNO!! - gritou mamis.
Quase que imediatamente, eles saíram de cima de mim e tentaram sair correndo, quando mamis gritou:
- VOCÊS NÃO ESTÃO ESQUECENDO DE NADA NÃO??
Relutantemente, eles andaram em direção à mamis e fizeram a pose de submissão total: deitaram de barriga para cima, com as patinhas dobradas, deixando à mostra seu pescoço e suas partes, ou seja, seus pontos vitais.
- Óóóóótimo - disse mamis - mas ainda faltou vocês terminarem seu servicinho com aquela pucca da minha cunhada.
Instantaneamente, eles saíram daquela posição e foram atacar novamente minha titia.
- Vamos jantar logo, Joe - disse mamis afetuosamente, como se não tivesse acabado de dar uma execução.
Eu nunca havia entendido direito porque aquela foi a última vez que vi minha tia. Talvez por que eu seja muuuuuito inteligente para reparar em detalhes assim. Depois de jantarmos um enorme peru, que vovó deixou assar por muito tempo, entao estava beeem duro, vovô me disse para procurar as varinhas de chocolate que Potter HIMSELF havia escondido em nossa residência!
Eu procurei em cada canto e buraco da mansão de vovó (inclusive no toba dos cachorros) e consegui encontrar 87 varinhas de chocolate, além de uma mulher que gritava "Sou descendente de bruxa! Sou bruxa! Eu não roubei magia! Eu posso provaaaaaaar!". Medo.
Mas enfim... O resto do dia foi beeeeem legal, eu nadei na piscina e tudo mais. Só que aí eu fui beber uma coca... E... Tinha uma abeeeeeelhaaa!! (>_<) T.T
Foi triste, muuuuuuuuuito triste.... Buááááááááá!! Eu não aguento mais, foi triste demais! Minha boquinha de querubim ficou muuuuuuito gigante!
Aiii, kiddos! Com essa tristeza no meu coração, vou-me já... Sniff!"

terça-feira, 23 de novembro de 2010

domingo, 21 de novembro de 2010

Annails 3

Olá, pessoinhas! Mais um Annails da semana inútil! Dessa vez fiz um estilo de zebra e ficou muuuuuuito bom!! Sempre soube que era uma artista! ^^

DIREITA

ESQUERDA

Para me auxiliar nessa "obra", eu procurei pelo Google Imagens alguns prints de estampa de zebra. Eu usei esta aqui para me guiar.
Enfim, resolvi sair do padrão de bolinhas e fazer algumas listras e aí eu pensei "E por que não fazer um estilo zebrinha, já que gosto tanto do estilo Black 'n White?!". Tcharã! Esse foi o resultado, e fiquei bastante satisfeita.
Bom, como eu já falei, sou destra e por isso a minha mão esquerda sai melhor que a da direita. No comments about this. u.u'
Para fazer essa "obra" foi relativamente simples. Pintei duas demãos de esmalte branco (usei o Branquíssimo Primavera-Verão, da Risqué) e esperei secar bastante. Depois, peguei o meu esmalte preto (da Impala), tirei o excesso do pincel e comecei a fazer listras diagonais com um pouco de zigue-zague. Tente fazer umas partes saírem mais finas e outras mais grossas, como se percebe na figura de zebra que eu me baseei. Claaaaro que não ficou exatamente igual ao de uma zebra, mas é um começo, não?
Acho que na próxima vez vou fazer algo beeeeeem colorido, também mexendo com listras. Bom, até a próxima!

sábado, 20 de novembro de 2010

Pérolas escolares 12

Cuidado, seu professor pode ser insensível e te dar moral:


Teacher wins and that ends the test!

Fonte na imagem.

Pérolas escolares 11

A ambiguidade o leva ao acerto:


Nomeie este dente: Chompy!

Fonte na imagem.

Pérolas escolares 10

Algumas pessoas levam tudo ao pé da letra:


Pode estar errado, mas ainda é uma Beer law! xD

Fonte na imagem!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sacanagem das pombas

Se uma pomba cagar em sua cabeça inútil, dê o troco!


É assim que devia ser! Olho por olho, bosta por bosta!


MSN SUCKS!!!

Ai que raiva desse MSN!!! "Não é possível entrar no Windows Live Messenger"!! Ah, vai praquele lugar!! Não é minha internet que tá dando pau, não!!
Iza, eu vi que você fez um post no seu blog sobre o filme HP7 agorinha a pouco... Afinal, você foi ver, foi? Bom pra você... :]

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mangá X Animê

Quem nunca ouviu falar nessas palavras, certamente esse alguém vive em uma bolha. Ainda mais com Naruto virando modinha, Dragon Ball e Pokémon (em um passado não-tão-distante).
Antes de tudo (porque "de mais nada", segundo "Jotam", é clichê), vamos esclarecer as diferenças entre mangá e animê, pois tem muita gente que ainda confunde esses termos, dizendo pérolas como "vou assistir mangá".
Bem, mangá é uma coisa japonesa. É, acho que a maioria já sabia disso, mas vamos por partes. É oriundo da palavra japonesa 漫画, que significa, literalmente, "história(s) em quadrinhos".
Animê também é uma coisa japonesa (nossa, que coincidência! ¬¬'). Oriundo da palavra japonesa アニメ, significa, literalmente, desenho(s) animado(s). Resumidamente, mangá está em papel e animê está na TV! Entendeu?
Agora, sabe por que que tem gente que confunde esses termos? Porque parte dos mangás acabam virando animês (ou seja, quando eles fazem sucesso lá no Japão eles saem do papel e vão pra TV).
Querem alguns exemplos? Tá bom, veja essa listinha que eu fiz:

* Naruto (esse já tem mangá e animê traduzidos para o português)
* Bleach (idem)
* One Piece (o mangá eu não tenho certeza se já tem traduzido aqui no Brasil [tenho quase certeza que sim, mas não vou sair afirmando, né?], mas o animê durou pouco na TV brasileira. O porquê, eu não sei. One Piece é um dos melhores em minha opinião! Claro, no início era bem infantil, mas a história é tão bem tramada e... Bah, vou falar disso depois!!)
* Sakura Card Captors

Claaaro que, antes de sair escolhendo uma mangá para ler você tem que conferir seu gênero. É que nem escolher entre um livro de mistério, suspense, romântico, essas coisas. Mas nos mangás essas categorias são bem mais amplas.
Veja alguns desses gêneros abaixo:

* Shoujo: também conhecido como shojo, é o tipo de mangá que tem como alvo as garotas. A história se centra em romance e em amor. Geralmente (mentira! Na verdade, na grande parte das vezes), esse amor é o idealista, tipo no estilo Crepúsculo, sabe? Está também bem relacionado aos gêneros de romance e de drama. Exemplos: Skip Beat!, Vampire Knight, Ouran Hight School Host Club, Gakuen Alice.
* Shounen: também conhecido como shonen, é o tipo que tem como alvo os garotos. É como se fosse a versão masculina do gênero shoujo. A história se centra em lutas e ações. E, já que tem luta e ação, certamente tem um pouco de sangue. Está bem relacionado aos gêneros de ação, aventura e artes marciais. É óbvio que as garotas também podem ler esse gênero quanto se cansarem (e isso acontece muito facilmente) dos romances açucarados dos shoujos e passarem a querer ver um pouco de sangue! >:) Exemplos: Naruto, One Piece, Bleach, Dragon Ball.
* Shounen-Ai: é quase um sinônimo de yaoi. Reconhece esse termo? Não? Simplificando: é um gênero de "amor entre garotos". Éah. Um mangá com cenas homossexuais. Imagine só se você tivesse comprado um mangá desse tipo sem querer? Eu imitaria o Nelson, dos Simpsons, e riria de você. Há-há! Há-há! Bom, não é um gênero tão famoso assim (e eu nem leio), então eu não sei que exemplo botar.
* Shoujo-Ai: é quase um sinônimo de yuri. Já deu para pegar a ideia, né? "Amor entre garotas". Também, não sei de exemplos para dar.
* Josei: esse gênero tem como alvo mulheres mais maturas. Ao contrário do shoujo, o romance no josei é mais realístico e menos idealizado. A linha da história é mais explícita e matura. Também não sei que exemplos dar, pois nunca achei um.
* Seinen: tem como alvo homens mais maturos. Sim, é o equivalente masculino de josei. Os títulos de mangás seinen são mais, uh, sombrios e tristes (na falta de adjetivos melhores) do que os shonens.
* Mecha: esse tipo de mangá se centra ao redor de robôs. Exemplo: Code Geass.
* Harem: é, é esse gênero que dá fama aos japoneses de "tarados". É relacionado quase sempre (tipo, 99,99% das vezes) com o hentai. esse tipo de mangá que envolve um personagem masculino e uma montanha de personagens femininas (na grande maioria das vezes, elas se sentem atraídas pelo personagem masculino). Às vezes ocorre o contrário: a história pode ter uma só personagem feminina e uma montanha de personagens masculinas. A isso se dá o nome de "Harem invertido". Não, nunca li uma coisa dessas e não vou dar exemplo algum.

Agora, vou dar algumas expressões que aparecem com frequência nos mangás e que, geralmente, não tem uma tradução literal. Inclusive nos sites em que se traduzem os mangás eles preferem deixar alguns desses termos em japonês mesmo.
São eles:

* Kawaii: significa "fofo", "bonito". É um adjetivo largamente utilizado nos animês e mangás e por seus fãs.
* Chibi: significa "baixinho". É usado para irritar as pessoas baixinhas, mas também é usado para designar um estilo de desenho que aparece nos mangás e animês para obter um efeito cômico ou mais sentimental. Um traço marcante dos chibi é que quase sempre não é desenhado o nariz, o traço da boca nem sempre é finalizado e os traços em geral são bem simplificados.
* Bishoujo: significa "menina bonita" e é usado para designar garotas jovens e bonitas. Sabem o animê "Sailor Moon"? O nome em japonês dele é "Bishoujo Senshi Sailor Moon". Curiosidades. :]
* Omake: são uns extras dos animês, ou seja, uns mini episódios que não interferem com a história do animê. Geralmente é para provocar o riso.
* Tsundere: isso aparece até que demais. Não tem uma tradução literal, mas uma aproximada é "hipócrita". Tsundere é a personalidade ou a própria pessoa que tem uma atitude inicialmente agressiva e que depois alterna para uma mais amável.
* Moe: também não tem uma tradução literal, pois é uma gíria. Existem várias interpretações para essa gíria. Moe pode significar um sentimento protetivo direcionado a um personagem feminino, mas também pode ser usado para referir-se personalidades inocentes, fofas com uma personalidade adorável.
* Otaku: é o termo que expressa os fãs de animês.

Bom, pessoas. O tutorial otaku da Anny acabou! Agora, vão viver suas vidas lendo e assistindo milhões de Animês e Mangás!!