Eu tinha oito anos, e um cabelo bem grandeeee ( é, eu queria ser a Rapunzel, mas não levava muito jeito...).
Minha mãe me levou até o estabelecimento pouco cabeludo. Me lembro perfeitamente bem do local, que se chamava "Bahbearíah duh Lukinhax".
Entrando lá na tal da barbearia, encontrei um ser aparentemente do sexo masculino que usava roupas cor de Princesa Peach. O stylist segurava um secador de cabelo profissional ligado, mesmo não estando atendendo ninguém.- Oiiii miguxénho! Véiu cortar seu cabélinhó? :D
(sim, ele falou com smile e tudo)
- é...-respondi timida e assustadamente.Minha mãe explicou brevemente ao rapaz como queria o meu corte, e então ele disse:
- Tuuudo béim, beibê, senta béim bunitxinho aqui pro pappyto cortarr sua juhbinhaaam!!!
Mamãe sentou-se num estofado ainda coberto pelos plásticos protetores da loja do qual foi comprado, e começou a ler uma revista que se entitulava "Roliços Extra G".
O cara parecia não querer soltar o roliço secador de cabelos, então, enquanto ele se preparava, jatos de ar quente queimavam meu rosto e orelhas de querubim.- Entáááááumm... Cuantós años tienes? -
Como fui uma boa criança e assisti Espanglês, entendi tudinho, mas não queria responder. Obviamente, o cara era aprendiz do Pedobear.
Fiquei paradinho enquanto ele posicionava o vtilador na minha cara e espirrava uma água questionável que eu não sabia se era mesmo potável no meu looongo cabelo.- E aíiiii amiguxiiinho.... VoxÊ naum fala naummmm?????
Ele passou as mãos na minha cabeça, e ficou alisando meu cabelo úmido por certo tempo.
Melhor dizendo, por um loooongo tempo. Foi tanto tempo que comecei a dormir.E foi aí que me encontrei debaixo de uma árvore, onde aparentemente eu estava lendo um livro.
De repente, um coelho branco apareceu saltitando/correndo e falava coisas tipo "Estou atrasado!!!", "Aaaah a ressaca do baião!!!", "Carlão Pança vai perceber!!!".
Decidi seguir o coelho, e acabei caindo num buraco sem fundo.Durante minha queda infindável, vi objetos aleatórios, como cadeiras, relógios, homens bebendo ketchup, mulheres barbadas que cospiam fogo e queimavam as respectivas barbas, ursos-cachorros sem rabo e etc.
Inclusive cheguei a assistir uma peça de teatro sobre um conde que fugiu de seu pai e subiu numa árvore, mas isso não vem ao caso.Quando finalmente terminei de cair, encontrei-me situado em uma sala com uma cadeira e uma mesa.
Na mesa, estava um cara comendo uma tigela com cereal.
O homem olhou para mim, levantou-se calmamente, respirou fundo, e começou a correr gritando histericamente.Como eu estava com fominha, sentei ali e terminei de comer o cereal, enquanto apontava para crianças feias e dizia que estas nunca teriam um parceiro amoroso.
Então, de repente, uma guria loira de vestido azul também caiu naquela sala. Porém ela parecia não me ver.Foi aí que a menina achou um vidrinho escrito "beba-me". Havia um líquido viscoso que parecia coca-cola envelhecida 100 anos.
Aaah eu queria taaanto tomar aquilo, mas a vaca bebeu primeiro.
Eu não sei o que aconteceu, mas de repente eu estava de volta na cadeira confortável da barbeariA do Lukinhaxxx.- Enxuga enxuga, esfrega esfrega, enxágua enxágua lá lá lá lá lá - cantava o barbeiro, enquanto jogava jatos de água fria em meu cabelitcho.
Vi de relance uma bela garotinha de uns 5 anos sentada no banco de espera. Como eu era muito precoce, resolvi flertar com ela.
Quando ela estava olhando para mim, lambi meus beiços de anjinho e levantei as sobrancelhas.
A garota, não sei por que, me deu a língua.
Humm adogo garotas difíceis.
Continuei fazendo a minha mágica, então a menina decidiu que iria me ignorar de vez, e virou de costas.O homem continuava cantarolando, e quando terminou de espirrar a água, disse:
- Intaum, prontxxo prarrancá tudho Fooohraaa??? VAMO LAH FOFOOOOHHH!
Ele pegou a tesoura e começou a picotar minha cabeleira amada.
Tudo aconteceu rápido demais. Vi que a tesoura dançava como um cisne enquanto arrancava chumaços de minha cabeleira perfeita. Batizei de Deadly Swan Dance (DSD). Não, crianças, não é DST. E vocês são muito novos para entender o que DST significa. O homem parecia deliciar cada movimento da tesoura.
Sua face cheia de bronzer douradchinhuuuhuhu expressa intensa felicidade, e ele cantarolava de olhos fechados.
E, consequentemente, cortava muito mal de olhos fechados.Senti um líquido quente escorrer de um lugar que o barbeiro provavelmente havia me cortado.
Então, comecei a gritar e a me sacudir. (parece até o encantamento Gritardium Leviosa. Estranho.)
O homem se assustou e cortou o próprio dedo.Ele correu gritando coisas como "XAI DA FRENTCHE MOCRAAAAIAA" e "ME FINGEEEEERRRRRRRR IS MAAAAAIIINIIIIIII".
Fui verificar o líquido, que descobri ser baba, e não sangue da minha cabetchita.
Como o barbeiro ficou debilitado e meu corte pela metade, o preço a ser pago saiu igualmente pela metade.O barbeiro praticamente me chutou da barbearia....
E... Acho que é só.
Adeus, Kiddos!!